Browns@ Saints: pré jogo


O Saints (0-1-0) procura sua primeira vitória na temporada e recebe o Cleveland Browns (0-0-1) para o semana 2 da NFL. O jogo começa às 14h (Brasília).

New Orleans começou a temporada em casa na semana passada sendo humilhado por Tampa Bay e a mágica de Ryan Fitzpatrick. Já Cleveland vem de um empate e com uma defesa que engoliu Big Ben e companhia.

Já falamos de algumas coisas sobre Browns @ Saints essa semana no blog:


O que podemos ficar de olho nesse Domingo

  • Saints OTs Terron Armstead/Ryan Ramczyk vs. DE Myles Garrett
Garrett tem 9 sacks em apenas 12 jogos na carreira e está mostrando por que sua equipe investiu a primeira escolha geral nele no draft do ano passado. Armstead e Ramczyk estão entre os melhores tackles na liga, mas suas mãos estarão ocupadas tentando conter Garrett, junto com Collins e Zettel. A secundária do Browns talvez seja sobrecarregada por Thomas, e eventualmente isso pode abrir chances para Ginn e Tre'quan Smith no campo, mas será muito bom se Brees tiver tempo para fazer as jogadas.
  • Rookie cornerback Denzel Ward vs. WR Michael Thomas
Ward enfrentará um ex-companheiro de equipe da faculdade, Michael Thomas. Os dois foram companheiros de equipe em Ohio State em 2015 - Ward era calouro e Thomas estava em seu quarto ano.

O CB, que teve sua estréia na temporada regular na semana passada, interceptou Ben Roethlisberger duas vezes e teve três separações de passe. A quarta escolha geral mostrou porque Cleveland acha que ele será a base dos próximos anos.
  • WRs do Browns vs. CBs do Saints
Com Josh Gordon fora do jogo por conta de uma lesão e por ser dispensado pelo Browns, os cornerbacks do Saints terão de ficar de olho em Jarvis Landry.

Landry é o receiver mais consistente do Browns e se Lattimore e Crawley conseguirem deixá-lo inútil para o ataque do Browns isso poderá ajudar e muito o Saints. Na última temporada, o confronto entre Lattimore e Landry resultou em 6 recepções das 7 vezes que o WR foi o alvo (seu segundo menor número de 2017) para 40 jardas. Talvez esse ano seja assim.

Injury report

New Orleans Saints
DT Tyeler Davison - Fora - Pé

Cleveland Browns
DE Emmanuel Ogbah - Tornozelo - Fora
LB Christian Kirksey - Ombro/tornozelo - Fora
TE Seth DeValve - Isquiotibiais - Fora
WR Josh Gordon - Isquiotibiais/dispensado - Fora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog