O TE Jared Cook ainda tem grandes expectativas, apesar do início lento

As expectativas para o tight end Jared Cook, do New Orleans Saints, antes da temporada eram altas.


O jogador que está em seu 11º ano na NFL está vindo de sua melhor temporada da carreira com o Oakland Raiders: 896 jardas e seis touchdowns.

Mas nos três primeiros jogos da temporada de 2019, os números de Cook não são exatamente o que eram no ano passado.

Os números iniciais de Cook no começo de 2018 foram ligeiramente inflados devido as quase 200 jardas recebidas no primeiro jogo da temporada de Oakland contra o Los Angeles Rams. Suas estatísticas voltaram ao normal nas semanas 2 e 3, com 49 e 31 jardas contra o Denver Broncos e o Miami Dolphins.

Nos três primeiros jogos desta temporada, ele tem 69 jardas em cinco recepções.

Mesmo com o início mais lento em comparação a 2018, Cook diz que suas expectativas permaneceram.

"Meus objetivos são os mesmos", disse Cook. "Meus objetivos não mudaram desde que os escrevi no início da temporada, então ainda estou buscando grandes coisas. E ainda estou buscando os números que escrevi. Esse ainda é meu foco, e ainda é meu objetivo."

Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog