PRÉ TEMPORADA 2014 - SEMANA 2 - COMO FOI - Titans at Saints
O Saints recebeu o Titans na segunda semana da pré temporada 2014, ainda sem Drew Brees e com o time batendo o recorde de faltas cometidas em uma partida.
O Saints saiu com a vitória na sua volta ao Superdome, mas o técnico Sean Payton ficou furioso com a quantidade de faltas cometidas pelo time: 22 (14 no primeiro tempo), lembrando que Payton já estava chateado pelas 10 faltas cometidas no jogo contra o Rams.
Duas faltas se destacaram, o TE Jimmy Graham conseguiu penalidades de 15 jardas por enterrar a bola nas traves do gol após suas duas recepções para touchdown no primeiro tempo. Esse tipo de celebração foi banida pela NFL nessa última offseason.
| Graham em uma de suas enterradas durante o jogo. |
No total foram 22 faltas para 183 jardas, apesar de jogos de pré temporada não contarem recordes, a última vez que o time cometeu tantas faltas foi em um jogo da temporada regular em 2000, conseguindo um total de 17 faltas.
Pontos positivos: a defesa do Saints criou cinco turnovers - fumbles forçados por Kenny Vaccaro e Cameron Jordan que foram recuperados por Rafael Bush e Akiem Hicks; outros fumbles foram recuperados por Stanley Jean-Baptiste e Brandon Deaderick e uma interceptação feita pelo rookie Vinnie Sunseri, ex Alabama Crimson Tide, em seu velho conhecido, ex LSU e atual QB do Titans, Zach Mettenberger no quarto quarto.
A batalha para ser o QB reserva de Brees, que não jogo na sexta-feira, continua entre Ryan Griffin e Luke McCown.
McCown achou Graham duas vezes durante o primeiro tempo, resultando em dois touchdowns; o QB terminou o jogo com 12/20 para 117 jardas e 2 TDs.
Griffin entrou no segundo quarto e achou Mark Ingram para um TD de 23 jardas e depois fez um passe de 3 jardas para Seantavius Jones no quarto quarto e quase conseguiu um terceiro TD em um ótimo lançamento para Brandin Cooks, mas o WR não conseguiu segurar a bola. O QB terminou o jogo com 13/19 para 179 jardas e 2 TDs.
O próximo jogo do Saints é Sábado, 23 de Agosto às 21h (horário de Brasília) quando será recebido pelo Indianapolis Colts no Lucas Oil Stadium.

Comentários