Opiniões diversas sobre o futuro de Sean Payton


O Safety Malcolm Jenkins é um dos que admite que esperava ouvir mais sobre a situação do contrato do-ex treinador do Saints, Sean Payton, nas últimas seis semanas, quando se tornou público que a NFL havia vetado a extensão de seu contrato com o time devido à certos termos do documento.

E ao longo dessa semana, quando o Saints se prepara para enfrentar os Cowboys, era inevitável que ele seria perguntado sobre a grande especulação de que Payton poderia ir treinar o time de Dallas
Foi exatamente isso que aconteceu. Nesta quarta-feira, Malcolm Jenkins era um dos que foram perguntados sobre a situação do ex-treinador do time.

E enquanto tanto os fans quanto a mídia acompanham e ficam atentos ao que pode acontecer, Jenkins diz que os jogadores não se incluem nesse grupo. "Nós não prestamos atenção em nada disso", disse o Safety.
E isso é um pensamento que grande parte dos integrantes do time, inclusive o Quarterback Drew Brees compartilham. "Eu realmente ficaria chocado se ele não estivesse aqui ano que vem, porém neste momento temos muitas outras coisas com as quais nos preocupar. Quando a temporada terminar, trataremos disso." disse Brees.

Nas últimas seis semanas, a NFL deu o aval para a franquia começar a negociar um novo contrato com Sean Payton. Adicionalmente, tem havido discussões internas sobre quando e como recolocar o trienador trabalhando na liga após sua suspensão de 1 ano.

Sua primeira extensão, em 2008, terminaria este ano, o que faria de Payton um free agent ao final da temporada, porém existe uma chance do comissionário da NFL Roger Goodell "rolar" a extensão por mais um ano, mantendo o treinador em Nova Orleans .

Independente disso porém, a grande maioria de jogadores do time acreditam que Payton permanece. "Do meu ponto de vista parece que todo mundo acha que Sean Payton irá voltar," disse Malcolm Jenkins. "Há seis semanas atrás, Brees disse que não estava preocupado. Na última quarta ele voltou a repetir isso."


Brees também disse as seguintes palavras: "Honestamente, não achei nem por um segundo que ele não retornará. Não conversei com ele mas nem por um segundo pensei que ano que vêm Payton não estará aqui." Caso seja verdade, isso seria uma surpresa para o atual Head Coach dos Bowboys, Jason Garrett. Pelo entendimento de Garrett, Payton está bastante próximo do dono dos Cowboys, Jerry Jones.

Nesta quarta-feira, o treinador dos Cowboys desconversou quando o assunto era Sean Payton. "Nós apensas focamos no que precisamos fazer para sermos os melhores que podemos. Temos grandes desafios todos os domingos nessa liga e precisamos garantir que estamos nos concentrando nas coisas certas. Isso é algo que eu repito aos jogadores e aos membros da comissão técnica e certamente, como técnico, preciso agir da mesma forma."

Enquanto isso, em Nova Orleans, Jenkins entende que o que está havendo com Sean Payton é parte da NFL. Não acredita, porém, que o resultado do jogo (Saints x Cowboys) de domingo terá influência no que acontecer. "Nao acho que o resultado desse jogo vai definir algo além de quem é o vencedor e quem é o perdedor"

*************************OFF TOPIC*****************************

Aos amigos do SaintsBrasil. Meu primo está começando na carreira de produtor de vídeos e filmou/editou esse curta sobre o relacionamento dos brasileiros com o esporte da bola redonda. Quem tiver um tempinho e quiser fazer esse favor acesse e curta. Muito obrigado =D

http://www.youtube.com/watch?v=nDAkUZ5R3NI



Comentários

Caraca... muito show o video!! O esporte ta crescendo aqui no Brasil!!

Postagens mais visitadas deste blog