Saints @ Falcons: Pré Jogo


O Saints enfrenta seu maior rival da divisão e a pergunta que fica é: quem não aparecerá Domingo, a defesa ou o ataque? Ou estarão os dois finalmente em sincronia?


Ao longo dos anos, houve muitos jogos com pontuações amplas entre o New Orleans Saints e o Atlanta Falcons, dois dos rivais mais ferozes da NFL. A grande produção de jardas é particularmente notável desde a chegada do treinador Sean Payton e do quarterback Drew Brees a Nova Orleans em 2006. New Orleans tem a média de quase 26 pontos por partida contra o Falcons desde a chegada de Brees. O futuro quarterback do Hall da Fama teve alguns dos seus melhores jogos contra o adversário de longa data, e está pronto para começar em 2018. Tanto Atlanta como New Orleans entram no jogo deste fim de semana com recordes de 1-1, cada um vencendo na semana passada, mas ambos com derrotas na abertura da temporada.


Já falamos sobre nosso adversário da semana:

E também que Drew Brees está perto de quebrar um recorde de Brett Favre:

E aqui estão algumas coisas para ficar de olho durante a partida:

Matchups

  • RB Alvin Kamara vs. Falcons LB's Duke Riley/De'Vondre Campbell/Foyesade Oluokon
A defesa de Atlanta conseguiu limitar o impacto de Kamara em ambos os jogos na última temporada. Ele teve apenas quatro toques para 27 jardas em seu primeiro jogo, antes de sair por uma concussão durante a derrota por 20-17 em Atlanta. Durante a revanche em Nova Orleans, Kamara teve 19 toques, mas totalizou apenas 90 jardas. A velocidade de Deion Jones foi o fator neutralizante, mas a responsabilidade agora recairá sobre Riley e Campbell. Eles não foram capazes de acompanhar o running back do Carolina, Christian McCaffrey na semana passada, permitindo 139 jardas totais, incluindo 14 recepções e 102 jardas recebidas. Kamara é ainda mais explosivo que McCaffrey e pode ser a receita para o desastre da defesa de Atlanta.
  • OL Andrus Peat/Max Unger/Larry Warford vs. DT's Jarrett/McClain/Senat
Jarrett pode ser uma força no pass rushing com a sua posição de defensive tackle, mas também é uma chave para atacar a defesa de Atlanta no chão. Se Jarrett e o resto da linha interior de Atlanta puderem ser controlados, isso permite a Brees um pocket limpo para operar. Ele também dá aos tackles do Saints, Ramczyk e Armstead uma oportunidade de controlar Atlanta no jogo corrido.

Pressionar Matt Ryan

"A chave para este jogo é que temos que pressionar (o quarterback do Falcons Matt Ryan)", disse Okafor. "Se você olhar para a pontuação no final do jogo, ela dirá se nós pressionamos ele ou não. Estamos levando isso muito à sério."

Ryan foi atingido quatro vezes na derrota de Atlanta por 18-12 para o Eagles na semana 1, e terminou com um QB rating de 57,4 enquanto completou menos da metade de suas tentativas de passe. 

Uma semana depois, Ryan foi mantido limpo em uma vitória por 31-24 contra o Carolina Panthers e completou 23 de suas 28 tentativas de passes para 272 jardas e alguns pontos. 

Saints e Falcons ganharam três jogos um contra o outro nas últimas três temporadas. Nas três vitórias dos Falcons, Ryan foi sackado quatro vezes. Nas três vitórias dos Saints, ele foi sackado 11 vezes.

O pass rush do Saints não apareceu contra o Buccaneers na semana 1, mas conseguiu sackar três vezes o quarterback de Cleveland, Tyrod Taylor, na semana passada.

Foi um passo na direção certa, mas ainda não exatamente onde o Saints quer estar. Esta semana seria uma boa hora para chegar lá.

Injury Report

New Orleans Saints
DT Tyeler Davison - Pé - Fora
LB Manti Te'o - Joelho - Fora

Atlanta Falcons
RB Devonta Freeman - Joelho - Fora
DE Takkarist McKinley - Virilha - Fora
DE Derrick Shelby - Virilha - Fora

https://www.reddit.com/r/nflstreams/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"