McKenzie fora da temporada


O Cornerback do Saints Mike McKenzie sofreu sua segunda mais grave lesão de joelho em dois anos, neste domingo, quebrando a patela do joelho direito em um tackle no terceiro quarto da derrota do New Orleans Saints versus o Atlanta Falcons. O plano é visitar o Dr. James Andrews em Birmingham, Alabama, e ver como será feita a cirurgia, que com certeza o tirará da temporada.

McKenzie se machucou em um tackle no receiver Michael Jenkins. Ele tentou dar o Tackle para parar o Jankings próximo ao First Down e forçar um Field Goal, mas o joelho dele bateu errado na grama e quebrou instantaneamente.

McKenzie, 32 anos, disse que vai levar longos meses para se recuperar, mas disse que pretende voltar aos trabalhos logo.

"Não é um 'Por quê eu?'" disse McKenzie. "Você sabe, sou feliz, sou abençoado, eu jogo na NFL. Eu amo o time, amo jogar aqui, amo os companheiros de equipe. Mas eu realmente vou precisar de muita motivação para voltar."

Vários jogadores do Saints saíram do campo machucados. FB Mike Karney torceu o joelho, RT Jon Stinchomb com um estiramento na panturrilha direita, TE Jeremy Shockey com um problema no joelho e o RB Aaron Stecher com um estiramento na coxa. O quanto tempo demorará as lesões ainda é desconhecido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog