Saints irá abrir a temporada no Superdome

O Louisiana Superdome estará pronto para o jogo de domingo, e o Saints disse que vai celebrar o fim da tumultuada semana com seus fortes torcedores.

Forçado a ir até Indianapolis fugindo do furacão Gustav, foi anunciado hoje que o Saints vai abrir a temporada em casa como já estava previsto no calendário contra o Tampa Bay Buccaneers.

"Vamos mostrar para uma audiência nacional que a cidade de New Orleans é feita de pessoas resistentes e que vamos recuperar a cidade o mais rápido possível, é hora de deixar a tempestade para trás e tocar a nossa vida" disse o proprietário da franquia Tom Benson.

O Saints anunciou ontem a noite, logo após o Gustav ter passado pela cidade, que eles tinham interesse em manter a abertura em casa e que queriam elevar a auto-estima da cidade após o medo de um novo Katrina passar pela cidade.

Gustav, de qualquer forma, mostrou que a comunidade aprendeu depois da catástrofe. Em Louisiana, o time e o estádio, que foram símbolos dos problemas durante o Katrina e do renascimeno na reabertura de 2006, podem ser agora símbolo de força.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog