Meachen entra


Em um dia que todos estão lamentando a lesão do WR Marques Colston, pelo menos alguem tem algo a comemorar.
Após 17 jogos no banco, inativo e esperando por uma oportunidade, o recebedor Robert Meachen vai finalmente estar ativo no jogo de domingo contra o Washington Redskins
"Vocês vão ver o sorriso na minha cara" disse Meachen "é algo que eu estou esperando a bastante tempo."
A nossa escolha de primeiro round no draft de 2007 passou sua primeira temporada na NFL lutando contra lesões e incapaz de estar no elenco de jogo do Saints
Ele liderou o time em recepções na pré temporada desse ano, pegando 10 passes para 217 jardas e um touchdown porém, quando o Saints abriu sua temporada contra o Bucaneers ele foi novamente listado como inativo.
"Eu pensava que ia jogar" disse Meachen, que foi passado para trás em favor de Colston, David Patten, Devery Henderson, Lance Moore e Terrance Copper.
E por que Meachen não jogou??
"Realmente eu não sei," disse Meachem . "O treinador se sente confortável com esses 5 que estão de WR atualmente. E ele está na liga a bastante tempo por isso eu não contradigo nada"
Porém quando perguntado sobre isso, o técnico Sean Payton não disse sobre quanto tempo de jogo Meachen vai receber.
Meachen vêm treinando com David Patten, um WR que deve receber muito mais bolas agora que Colston está fora.
Abre aspas do Check
"Let the kid play!!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog