Sean Payton vê Marcus Davenport jogando de maneira mais consistente


Em quatro jogos, o defensive end do Saints, Marcus Davenport, registrou um sack na temporada, mas lidera o time com 8 QB hits. Ele terminou seu ano de calouro com 4,5 sacks e 12 QB hits, apesar de uma lesão no dedo do pé, e entrou em sua segunda temporada com grandes expectativas.

Isso porque o Saints enviou sua escolha da primeira rodada e uma escolha de quinta rodada do draft de 2018, além da escolha da primeira rodada do draft deste ano para o Green Bay Packers, a fim de passar da 27ª para a 14ª posição para escolher o DE de 2 metros de altura e 120 quilos.

Como Sean Payton vê a atuação do jogador de 23 anos no primeiro quarto desta temporada?

"Boa, acho que particularmente boa contra o Cowboys", respondeu o técnico do Saints. “Ele teve um pouco mais de snaps quando Trey (Hendrickson) saiu machucado. Ainda existem algumas técnicas que sei que Ryan (Nielsen) está trabalhando com ele em relação à alavancagem e alinhamento. Acho que também estamos começando a ver um jogador mais consistente. Então é animador, eu estou animado."
Ser um disruptor constante na frente tem sido um grande trunfo para a defesa do Saints, que assumiu a responsabilidade de ganhar jogos após a lesão no polegar do QB Drew Brees. Embora o ataque não tenha iluminado o placar, a defesa vem castigando quarterbacks e running backs.
Davenport certamente mostrou seu poder e velocidade; dando trabalho ao offensive lineman adversário e ainda não atingiu todo o seu potencial. O DE Cameron Jordan disse que o jovem de 23 anos precisa sair de sua própria cabeça e confiar em suas habilidades. Davenport parece estar fazendo isso e não está pensando demais nas coisas, mas apenas reagindo. O próximo na sua lista de hits é Tampa Bay (2-2), quando o Saints jogar contra seu primeiro adversário da NFC South neste domingo às 14h (de Brasília) no Mercedes Benz Superdome.

Fonte: WWL Radio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog