Jogadores do Saints que serão free agents em 2019

24 jogadores podem voltar na próxima temporada, mas a realidade é que a grande maioria não irá.

Enquanto o New Orleans Saints e seus fãs tentam seguir em frente (mas certamente nunca se esquecerão) do final da temporada de 2018, alguns já se concentram no novo ano. A equipe tentará se manter como candidata em 2019, e atualmente estima-se que tenha cerca de US$ 11,2 milhões em espaço no CAP para trabalhar de acordo com o Over the Cap. Aqui está a lista de quais jogadores que serão free agents essa temporada.

Exclusive Rights Free Agents (5)

Exclusive Rights Free Agents (ERFA) – O jogador não está sob contrato e não atingiu três anos de experiência. Se a equipe fizer uma oferta ao jogador antes dele atingir os três anos como veterano (valor é de um salário mínimo), o jogador tem uma opção de "pegar ou largar". Não há negociação com outras equipes.
O New Orleans Saints re-assinou com quatro de seus cinco agentes livres de direito exclusivo (ERFA) com contratos para a temporada de 2019. Estes são contratos de valor mínimo que apresentam uma escolha simples: permanecer em Nova Orleans ou ficar de fora do futebol americano por um ano. O Saints fez propostas para esses quatro jogadores:

Restricted Free Agents (4)

Restricted Free Agent (RFA) – O jogador tem apenas três anos de experiência e o contrato com sua equipe atual terminou. Qualquer equipe tem a opção de fazer uma oferta de contrato, mas a equipe (Saints) pode igualar/reter aquele jogador com a referida oferta.

Unrestricted Free Agents (15)

Unrestricted Free Agent (UFA) – O jogador está livre para assinar com qualquer equipe. O contrato com sua equipe atual terminou. Você precisa jogar quatro anos, ou ser cortado, para estar nessa categoria.
Outros jogadores adicionados ao final da temporada, como Derek Newton, Josh Robinson e Tyrunn Walker, também devem ser UFA.

Quais jogadores você quer que permaneçam no Saints?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog