Drew Brees tenta encontrar o ritmo com os candidatos a center

O ataque do New Orleans Saints passará por uma transição crítica nesta offseason, já que terá que substituir o center Max Unger.

Unger, que se juntou ao Saints em 2015, iniciou 63 dos 64 jogos possíveis durante seu período em Nova Orleans. Durante essas temporadas, Drew Brees foi o quarterback titular de 61 jogos, o que significa que Unger jogou mais jogos com Brees do que qualquer outro center na carreira do quarterback de 40 anos.

Agora, o Saints vai procurar um novo jogador para reforçar o meio de uma linha ofensiva que esteve entre as melhores da NFL nas últimas duas temporadas.

"Obviamente, Max era um tremendo líder e um cara que não há como substituir em um estalar de dedos", disse Brees.

Os principais candidatos a novo center titular são Erik McCoy, Nick Easton, Cameron Tom e Will Clapp. Nas atividades organizadas da equipe (OTA) na quinta-feira, a primeira sessão aberta à mídia, Tom foi o titular, mas Brees disse que pretende trabalhar com todos os candidatos, tanto quanto possível. No início de cada treino, o Saints têm os quarterbacks e os centers trabalhando juntos, e depois de anos trabalhando principalmente com Unger, Brees disse que agora divide o tempo com as diferentes opções.

"Tenho que estar na linha", disse Brees. “Pode ser o cara da quarta ou quinta opção; quero treinar os snaps com ele. Minha mentalidade é que não importa quem está lá, tenho que ser capaz de receber o snap dele, certo? Tenho que encontrar esse ritmo com eles, e temos de ter a capacidade de executar".

"Independentemente de quem está lá, vamos treinar juntos."

Payton disse que a equipe técnica vai examinar melhor a competição entre os centers mais tarde na offseason, mas por enquanto, ele está preocupado com os jogadores que estão aprendendo o playbook do ataque. McCoy é um novato escolhido na segunda rodada e Easton está em seu primeiro ano com o Saints, depois de passar quatro temporadas com o Vikings. Ambos terão a chance de competir pelo posição de titular, mas, como qualquer novo jogador, eles precisam entender o playbook antes que os treinadores possam julgar suas habilidades.

"Temos que trabalhar com algumas dessas coisas sempre que você faz uma mudança nessa posição", disse Payton.

Quando o Saints assinaram com Easton um acordo de quatro anos e US$ 24 milhões em Março, parecia que ele era o principal candidato a substituir Unger. Então, em Abril, a equipe recrutou McCoy e ele terá a chance de competir pela posição também.

Easton disse que não ficou surpreso ao ver o time escolher McCoy, que treinou como center reserva na quinta-feira. A linha ofensiva é uma posição crucial na NFL, e as equipes são espertas ao adicionar mais opções ao grupo quando possível.

Nos treinos de quinta-feira, Easton jogou de right guard, substituindo Larry Warford que estava ausente. Ele disse que está feliz em jogar de guard agora, pois tem a chance de aprender as jogadas do ataque sem ter a pressão adicional de fazer ajustes na linha antes de cada snap.

Easton perdeu toda a temporada de 2018 devido a uma lesão no pescoço, e agora é o momento de se livrar de alguma ferrugem nesse novo ambiente de trabalho.

“Parte disso é como andar de bicicleta, mas, ao mesmo tempo, tudo o que fazemos é tão técnico, voltar aos detalhes e aos fundamentos é importante”, disse Easton.

Os fundamentos e a técnica foi o que fez de Unger um jogador tão confiável para o Saints. A equipe pode não encontrar alguém tão bom quanto Unger imediatamente, mas uma das mais importantes competições da offseason está em andamento.


Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"