Mickey Loomis espera que o Saints "fique mais forte" após a devastadora derrota no NFC Championship


Mickey Loomis não queria discutir a chamada de interferência de passe perdida no NFC Championship.

O gerente geral do New Orleans Saints disse que mantém a declaração da dona da equipe, Gayle Benson, sobre o erro dos árbitros, no qual ela disse que "buscará agressivamente mudanças nas políticas da NFL para garantir que nenhuma equipe e seus fãs sejam colocados em uma posição similar novamente."

Loomis, encontrando-se com a imprensa de Nova Orleans na manhã de quarta-feira (23/01/2019) em um hotel em Mobile, Alabama, disse que o Saints não ouviu nada da NFL além das conversas da equipe com o vice-presidente sênior dos árbitros Alberto Riveron imediatamente após o jogo no último domingo.

"Não é frustrante", disse Loomis sobre a falta de comunicação da liga. "É o que é."

Agora, o Saints precisa encontrar uma maneira de superar o prejuízo emocional da derrota do último domingo, e Loomis está confiante de que superarão.

"Eu amo o caráter de nosso time e nossos funcionários", disse Loomis. "Sinto que ficaremos mais fortes com isso."

O Saints, que terminou a temporada regular com o recorde 13-3 e garantiu o primeiro lugar da NFC, terá a oportunidade de alcançar essa posição novamente, já que quase todos os titulares do ataque e da defesa estão sob contrato para 2019. Loomis e sua equipe tentarão encontrar melhorias nesta offseason, mas a equipe está em posição de ganhar na próxima temporada também.

"Olha, nós tivemos uma ótima temporada", disse Loomis, que está em Mobile para olhar jogadores da NCAA no Senior Bowl. “Nossos treinadores e jogadores fizeram um trabalho fantástico. Nós alcançamos muitos dos nossos objetivos. O final, obviamente, foi uma decepção, e ainda assim não acho que devemos ignorar as coisas realmente boas que nossos treinadores e jogadores fizeram. Temos que sempre manter isso em mente."

O Saints provou ser uma equipe resiliente em 2018, quando se recuperou de uma derrota dolorosa para o Vikings no divisional round da temporada anterior. Loomis disse que a perda deste ano foi um sentimento diferente, mas acha que o time tem a personalidade certa para mostrar determinação após esta derrota também.

"Eu amo a nossa equipe", disse Loomis.

Quanto a falta não marcada, Loomis não sabe o que acontecerá no futuro. Ele espera que o comitê da competição discuta possíveis mudanças nas regras, e disse: "Espero que haja uma solução com a qual todos possamos viver para que isso não aconteça novamente".

Qualquer solução, no entanto, não mudará o resultado do NFC Championship e não dará ao Saints a oportunidade do ir ao Super Bowl que escapou de suas mãos.

"Olha, nossos torcedores estão sofrendo", disse Loomis. “Escute, nossos treinadores, jogadores e funcionários dedicam muito tempo e esforço, e alcançamos muitas grandes metas - vencer a divisão, garantir a primeira posição, vencer o divisional round em um jogo difícil. Fizemos o suficiente para nos colocar em uma posição de ganhar este jogo e então essas coisas acontecem e ter o tapete puxado, por assim dizer, isso é difícil de aceitar.

"É difícil para os nossos torcedores, então eu entendo a dor. Isso se enquadra na categoria de que a vida não é justa”.

Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog