Declaração de Gayle Benson, dona do Saints
Após a derrota para o Los Angeles Rams no NFC Championship Game, a proprietária do Saints, Gayle Benson, liberou uma declaração agradecendo aos fãs.
O resultado de ontem (20/01/2019) ainda é difícil de aceitar para todos nós. Estou completamente desapontada com os eventos que levaram ao resultado do jogo de ontem. Chegar ao Super Bowl é incrivelmente difícil conseguir e conta com um compromisso inacreditável de uma equipe e apoio de seus fãs. Não deve ser negada a nenhuma equipe a oportunidade de chegar ao jogo do título (ou simplesmente ganhar um jogo) com base nas ações ou inações dos responsáveis pela criação de um ambiente de jogo justo e equitativo. Como fica claro para todos que assistiram ao jogo, é inegável que nossa equipe e torcedores foram injustamente privados dessa oportunidade ontem. Estive em contato com a NFL em relação aos eventos de ontem e busco agressivamente mudanças nas políticas da NFL para garantir que nenhuma equipe e seus fãs sejam colocados em uma posição similar novamente. É um desserviço aos nossos treinadores, jogadores, funcionários e, o mais importante, os torcedores que tornam nosso jogo possível. A NFL deve sempre se comprometer a fornecer as mais básicas expectativas - imparcialidade e integridade.
Todo nosso time é humildemente grato pelo apoio demonstrado pelos nossos fãs ao longo da temporada. Tornou-se comum os times proclamarem que possuem os “melhores fãs da NFL”. Eu não acredito que haja qualquer debate, no entanto, que nós realmente temos os fãs mais inspiradores, comprometidos e apaixonados em todos os esportes profissionais. Isso é verdade, seja você de Nova Orleans ou parte de nossa família de fãs de todo o estado, região e país.
A verdade é que somos mais do que time e torcedores - somos uma família. Como família, celebramos juntos, apoiamos uns aos outros e às vezes sofremos juntos. Esta temporada passada foi especialmente significativa para mim quando honramos meu marido. Nunca serei capaz de expressar meu apreço pelo modo como todos vocês me apoiaram e à nossa equipe em honrar o legado de Tom Benson. Eu sei que ele está orgulhoso deste time e dos nossos fãs.
Embora a maneira como esta temporada terminou tenha nos deixado frustrados e decepcionados, sinto-me reconfortada sabendo que responderemos à maneira como nossa comunidade sempre responde - com resiliência, determinação feroz e amor uns pelos outros e pelo Saints.
Tive muitas bênçãos em minha vida, talvez a maior tenha sido nascer em Nova Orleans e tenha tido a oportunidade de fazer parte da família do Saints com vocês. A próxima temporada começa agora e eu não posso esperar para compartilhar isso com vocêa novamente. - Gayle Benson
Fonte: neworleanssaints.com
Comentários