Ted Ginn está ansioso para voltar e ser uma 'fagulha' para o Saints


Em suas 10 semanas de ausência da lista de ativos do New Orleans Saints, Ted Ginn Jr. fez coisas que pessoas normais fazem.

Ele colocou aparelho nos dentes - "Eu sempre quis", disse Ginn, então ele fez isso enquanto tinha tempo.

Ele às vezes passava os Domingos sentado em casa com a família assistindo ao jogo e às vezes preferia ir vê-lo sozinho em algum outro lugar. Em algumas, ele até assistia os jogos das arquibancadas.

Nas arquibancadas, com os fãs locais - não nas suítes, ou na cabine de imprensa ou na linha lateral.

"Sim, meus últimos dois ingressos, eu estava sentado na arquibancada", disse Ginn. “Como um fã regular. E gostei disso. Eu era fã, o que mais eu poderia fazer? Eu não poderia mudar nada no jogo. Eu aceitei as condições, entendi o que estava acontecendo e aproveitei.”

Foi uma pausa momentânea de sua vida habitual como jogador da NFL, já que Ginn passou as últimas 10 semanas na injured reserve. Mas em breve, ele estará de volta ao normal, o que significa que não há mais como assistir jogos em sua casa ou nas arquibancadas.

Quarta-feira (19 de dezembro), Ginn retornou aos treinos do Saints pela primeira vez desde que entrou na injured reserve por uma lesão no joelho em meados de Outubro.

Ginn não joga desde a semana 4 (at Giants).

Ele não entrou em detalhes sobre a lesão no joelho, além de dizer que tinha feito uma artroscopia.

"Eu fiz a cirurgia, e o resto é história", disse Ginn."... Deixando claro, não foi nada ruim, era apenas algo que precisava ser resolvido."

Ele disse que está correndo há algum tempo e está em forma e pronto para contribuir sempre que seu nome for chamado.

Se isso será neste domingo contra o Steelers - jogo que ele está elegível para participar - ou nos playoffs, Ginn não estava pronto para dizer.

"Eu só vou fazer o que o treinador me disser para fazer, e a equipe de treinamento", disse Ginn. "Estou feliz por estar de volta, estou feliz por começar esta jornada para ajudar minha equipe a vencer."

O quarterback Drew Brees estava feliz em ver Ginn de volta também.

Ginn abriu a temporada como wide receiver nº 2 do Saints, e tem dois training camps
 e 21 jogos - tanto na temporada regular quanto na pós temporada - com Brees.

Enquanto Ginn disse que uma coisa boa sobre o seu tempo fora foi que isso proporcionou uma oportunidade para alguns dos seus colegas de times mais jovens que de outro forma eles não teriam - "Foi uma bênção dar uma oportunidade para um cara e ele ter tirado proveito disso", disse Ginn. Já Brees disse que tem sido um desafio substituir o relacionamento que ele já tinha desenvolvido com Ginn.

"Leva tempo", disse Brees. "Há tantas nuances nesse ataque. Existe um fator de confiança e uma química para o jogo aéreo que leva tempo. Acho que passamos por algumas dores de crescimento, mas estamos progredindo.”

O Saints conseguiu o recorde de 9-1 enquanto Ginn estava no departamento médico. Eles fizeram algumas grandes apresentações ofensivas, mas tiveram problemas ofensivamente nos três últimos jogos.

Ginn continuou usando uma palavra específica quando perguntado o que ele espera trazer para uma equipe que, com 12-2, atualmente possui o melhor recorde da NFL.

"Você sempre quer voltar para uma equipe que está no topo e ser uma fagulha", disse Ginn.

Foi difícil, às vezes, assistir aos jogos como um fã sabendo que ele poderia fornecer essa fagulha extra. Ele está ansioso para voltar com alguma perspectiva adicional.

"Você nunca sabe que tipo de impacto você tem em um time até que você sai, e eu saí, eu descobri o que me impacta para eu ser que eu sou."

Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog