Brandon Browner, ex cornerback do Saints, é condenado à 8 anos de prisão


Quem se lembra de Brandon Browner jogando pelo Saints, lembra que ele não conseguia ficar um jogo sem fazer, pelo menos, 3 faltas defensivas. O jogador veio do Patriots após vencer o SB com a equipe, e não deixou saudade. Em 2015 ele quebrou o recorde da NFL como o jogador que mais cometeu faltas em uma única temporada.


Em julho, Browner, que já fez parte da Legion of Boom, foi preso novamente, desta vez em múltiplas acusações no que parecia ser uma situação muito estranha e preocupante. Mais tarde, ele seria acusado de quatro crimes, incluindo tentativa de homicídio.

De acordo com o TMZ Sports, na terça-feira ele foi condenado a oito anos de prisão por essas acusações.

Browner "não contestou a possibilidade de 1 acusação de tentativa de homicídio e 2 acusações de intimidação infantil", quando compareceu ao tribunal na terça-feira, em troca da queda de outras três acusações, segundo o TMZ.

Como resultado, o ex-cornerback da NFL recebeu oito anos de prisão.

Relatórios na época indicaram que Browner "supostamente feriu fisicamente e fez ameaças de matar a vítima dentro da residência" e roubou um relógio Rolex de $200.000 dólares.

Acontece que Browner invadiu a casa de uma ex-namorada a cerca de 48 quilômetros a leste de Los Angeles, em La Verne, e supostamente ameaçou matá-la. Os dois filhos da mulher estavam presentes quando o incidente ocorreu.

Browner, que havia sido preso várias vezes no ano anterior, ganhou vários Super Bowls, um com o Seahawks (a vitória original da LOB sobre o Broncos, de Peyton Manning) e outro com o Patriots (no ano seguinte, na infame interceptação da linha do gol de Russell Wilson).

O ex-Pro Bowler era um free agent não-draftado vindo da universidade de Oregon State em 2005, onde ele era um defensivo altamente penalizado. Ele foi pego pelo Broncos, mas foi colocado no IR antes de poder jogar por Denver. Browner acabaria por passar vários anos na CFL antes de retornar à NFL, como membro da famosa secundária do Seahawks.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog