Redskins @ Saints: Pré Jogo


O New Orleans Saints recebe o Washington Redskins para seu primeiro jogo no horário nobre da temporada regular 2018.

O Saints está com o recorde 3-1 e venceu  três jogos consecutivos, mas ainda tem altos e baixos em sua  atuação defensiva nesta temporada, particularmente lutando contra o passe. O time vem de seu melhor desempenho defensivo do ano, após vencer o New York Giants fora de casa. Agora enfrenta o Redskins (2-1), que vem da bye week. Washington tem uma média de 21 pontos por jogo, mas movimentou a bola com eficácia em suas duas vitórias. Apesar da exibição da semana passada, a defesa do Saints ainda cede uma média de 30 pontos por jogo, e continua lutando para tirar os ataques adversários do campo.

Já falamos do nosso adversário da semana:

E aqui estão algumas coisas para ficar de olho durante a partida:

Matchups

  • Demario Davis vs. Adrian Peterson/Chris Thompson
Peterson, que começou a temporada de 2017 com o Saints antes de ser negociado com o Arizona após quatro jogos e uma média humilde de 3 por carregada, minimizou sua passagem por Nova Orleans durante toda a semana. Peterson pode ser apenas a sombra de seu antigo eu explosivo, mas ainda tem seus momentos e pode mover as correntes. As habilidades de recebimento de Thompson e em campo aberto deram o problema à defesa de New Orleans no passado, e devem ser contidas pelo corpo de linebackers do Saints. Os linebackers de Nova Orleans têm um trabalho sólido este ano em limitar os backers adversários, embora Saquon Barkley tenha feito uma grande corrida e recebido quase 60 jardas no último domingo. Demario Davis está começando a jogar em nível Pro Bowl, e está liderando a melhora por toda a unidade de linebackers. A linha defensiva de New Orleans deve continuar ganhando suas batalhas contra o jogo corrido, mas Davis e os linebackers devem ter capacidade de conter Peterson no backfield e limitar Thompson em campo aberto.
  • Marcus Williams e Vonn Bell vs. TE Jordan Reed e Vernon Davis
Alex Smith sempre usou seus tight ends de forma eficaz ao longo de sua carreira, e tem dois bons jogadores em Washington. Tanto Reed quanto Davis podem causar desajustes devido à sua fisicalidade e capacidade atlética, e a secundária de New Orleans teve grandes problemas contra eles no passado. Podemos esperar Crawley ou P.J. Williams com algumas responsabilidades na cobertura contra os dois durante o jogo, assim como os linebackers do Saints em algumas formações. No meio do campo, porém, onde Reed e Davis são mais eficazes, é onde os safeties dos Saints precisarão segurar as jogadas. Williams tem a única interceptação da equipe no ano até agora, e tanto ele quanto Bell estão melhorando na cobertura após um início difícil na temporada. Bell teve um excelente jogo contra o Redskins ano passado, terminando com 13 tackles, um sack e um fumble forçado na vitória do Saints na prorrogação.

Drew Brees perto de quebrar o recorde de jardas passadas na NFL

Drew Brees tem lidado com o hype dessa segunda-feira à noite com a mesma seriedade que lida com um drive que pode levar o time a vitória.

E de certa forma, o jogo do Saints contra o Washington Redskins é um drive que pode levar a vitória para Brees, uma chance para o número 9 colocar mais um ponto importante em uma carreira já preenchida com muitos deles.

O quarterback sabe que todos os olhos estarão voltados para ele quando se tornar o líder de todos os tempos da NFL em jardas passadas, superando todos os grandes que de tão grandes você nem precisa mencionar seu primeiro nome.

Mais que o Montana.

Mais do que Elway, Brady, Marino e Favre.

E mais do que Peyton Manning, o qual Brees está a apenas 201 jardas de ultrapassar no topo da lista.

E se o quarterback do New Orleans Saints, quebrar esse recorde na noite de segunda-feira (8 de outubro), há uma boa chance de a NFL parar o jogo por um breve período.

Será algo raro, embora não inédita, para a liga interromper um jogo, mas o Saints, a NFL, a ESPN e o Pro Football Hall of Fame tem algo planejado para homenagear Brees nessa sua incrível conquista.

Brees precisa de 201 jardas para superar o recorde de 71.940 de Manning. O QB do Saints lançou 201 jardas ou mais em 11 jogos seguidos e em 69 de seus últimos 71 jogos, então há grandes chances do recorde ser quebrado na segunda-feira à noite.

Fique de olho e torcendo por nosso quarterback!

Injury report

New Orleans Saints

WR Ted Ginn Jr. - Joelho - Fora

CB Demetri Goodson - Fora
LB Manti Te’o - Joelho - Fora
C Cameron Tom - Joelho - Fora
C Will Clapp - Fora
DE Mitchell Loewen - Fora
DE Trey Hendrickson - Doença - Fora

Washington Redskins
G Shawn Lauvao - Panturrilha - Fora
S Troy Apke - Isquiotibiais - Fora


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"