Saints @ Giants: Pré Jogo


O New Orleans Saints faz seu segundo jogo fora de casa essa semana, viajando para o norte para enfrentar o New York Giants(1-2).

A defesa do New Orleans, melhorada há um ano, vem tendo dificuldades nessa nova temporada. A unidade cedeu o maior número de pontos na NFL até agora, e está em 30º na liga em jardas totais. O Saitns enfrentará  o ataque de New York que ocupa o 24º lugar e tem a média de apenas 18 pontos marcados por jogo. Apesar de seus números ofensivos não serem tão expressivos, o Giants tem armas ofensivas habilidosas, e será um grande teste contra uma defesa do Saints que está longe de seu melhor.

Já falamos do nosso adversário da semana:

E aqui estão algumas coisas para ficar de olho durante a partida:

Matchups

  • Os LBs do Saints vs Barkley
Barkley já tem um desempenho de 100 jardas a seu favor, e foi contra a ótima defesa do Jaguars na primeira semana. Ele deu continuidade recebendo 14 passes para 80 jardas contra o Dallas na segunda semana, e 82 jardas corridas na semana passada contra uma boa defesa do Texans. Os linebackers de New Orleans conseguiram controlar os running backs vindos do backfield para o jogo corrido, e a defesa como um todo se saiu bem evitando grandes corridas. A defesa do Saints enfrentará Barkley, que tem a habilidade de mudar o jogo em um segundo. Se a secundária defeituosa de New Orleans concentrar sua cobertura nos recebedores externos de New York, como esperado, então o ônus para tentar conter Barkley recai sobre os linebackers. Manti Te'o estará fora de seu segundo jogo por causa de lesão, mas Demario Davis e Alex Anzalone são os dois melhores atletas da equipe de linebackers. Klein e Craig Robertson também figuram nas opções para o encontro mais desafiador para esta unidade.
  • Marshon Lattimore/Ken Crawley vs. Odell Beckham/Sterling Shepard
O Saints afirma que grande parte de seus problemas na secundária foram causados ​​por falta de comunicação. Embora isso possa ser verdade, muitas vezes a equipe é vencida facilmente em sua marcação homem-a-homem, e não permitindo que o pass rush de tenha efeito sobre o jogo. Lattimore freqüentemente se fixa no wide receiver principal do oponente. Ele começou na semana passada marcando Julio Jones. No meio do jogo foi marcar Calvin Ridley, depois que o jogador destruiu a secundária do Saints, mas Atlanta decidiu explorar as fraquezas de P.J Williams e Crawley. Não fique surpreso em ver a mesma abordagem neste domingo, com Lattimore frequentemente preso a Beckham em um confronto entre dois jogadores físicos e atléticos. Isso deixa o talentoso Shepard enfrentando a marcação de Crawley e Williams. Independente das atribuições dos cornebacks e safeties, a cobertura do Saints deve se manter firme na hora do snap, ao menos inicialmente, para permitir que o pass rush tenha efeito sobre Manning.

Injury Report

New Orleans Saints
LB Manti Te'o - Joelho - Fora
DE Marcus Davenport - Quadril - Questionável

New York Giants
CB Eli Apple - Virilha - Fora
TE Evan Engram - Joelho - Fora
CB Antonio Hamilton - Virilha - Questionável
WR Cody Latimer - Joelho - Fora
RB Jonathan Stewart - Pé - Fora
LB Olivier Vernon - Tornozelo - Fora
WR Stacy Coley - Isquiotibiais - Questionável

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente mais perigosa da NFL: Como Drew Brees continua a desafiar as possibilidades

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"