Saints @ Chargers: Cinco jogadores para ficar de olho

O que podemos esperar dos titulares no terceiro, e aquele que talvez mais importe, jogo da pré temporada?

O New Orleans Saints enfrentará o Los Angeles Chargers hoje no terceiro jogo de pré temporada para ambas as equipes. Antes disso, os times treinaram em conjunto na quarta-feira e quinta-feira. Tradicionalmente, o terceiro jogo da pré temporada é tipicamente usado como um "ensaio geral" pelas equipes em preparação para a semana de abertura da temporada regular. Enquanto alguns dos jogadores titulares possam jogar no 3º quarto, eles também terão a oportunidade de jogar contra os titulares do Los Angeles Chargers. Esta será a primeira chance de vermos alguns dos melhores jogadores do Saints em campo para snaps extensos nesta pré-temporada. Enquanto algumas disputas de posições continuam, vamos dar uma olhada em quem do New Orleans devemos ficar de olho.

Drew Brees


Brees ficou de fora dos dois primeiros jogos da pré temporada, nada incomum para um quarterback veterano e titular, particularmente aos 39 anos de idade. Ele parecia mais afiado do que nunca nos treinos e está pronto para adicionar mais alguns recordes da liga ao seu currículo. Tom Savage e Taysom Hill conseguiram alguns drives decentes com alguns titulares do ataque, mas este time obviamente dependerá muito do número 9 para chegar longe na temporada regular (e pós temporada). Esse será o primeiro jogo de Brees com novas armas, como o promissor novato Tre'quan Smith, Jonathan Williams e Boston Scott, e também com o próximo jogador na lista de quem devemos observar.

Cameron Meredith


Deve ter sido um alívio para os fãs finalmente ter Meredith em campo na semana passada contra o Arizona. O jogador de 25 anos, contratado na free angency, estava limitado durante todo o training camp, enquanto se recuperava de uma lesão no joelho que o obrigou a perder toda a temporada passada no Chicago Bears. Meredith estava um pouco enferrujado, não registrando nenhuma recepção nos 22 snaps que jogou, e teve um passe desviado de suas mãos que levou a uma interceptação do Cardinals. O jogador que está em seu quarto ano como profissional deve ser outra arma produtiva em um corpo de recebedores que lutou para ser consistente, tirando Michael Thomas, na temporada passada. Um grande e físico alvo que se destaca no meio do campo e perto da end zone, ele vai querer logo construir uma boa ligação com seu quarterback.

Andrus Peat


Peat também está retornando de uma contusão, ele quebrou a perna na vitória da equipe na primeira rodada dos playoffs na temporada passada sobre Carolina. Ele retornou a escalação na semana passada contra o Arizona, jogando 13 snaps ofensivos. O New Orleans tem uma das melhores linhas ofensivas titulares da liga, mas os reservas foram um pouco inconsistentes nos dois primeiros jogos da pré-temporada. A maioria assistirá ao confronto entre os tackles do Saints Terron Armstead e Ryan Ramczyk contra os ends do Chargers Melvin Ingram e Joey Bosa, que talvez não jogue devido a lesão. Peat entrar em forma será fundamental, e sua rapidez lateral pode ser testada contra uma linha defensiva do Chargers que é uma das melhores na AFC.

Marcus Davenport


Esta será a primeira vez que os fãs do Saints conseguirão ver a 14ª escolha geral do draft 2018 em um jogo. Davenport perdeu a maior parte do training camp e os dois jogos da pré temporada por causa de uma lesão. As qualidades que fizeram com que muitos o classificassem como o segundo melhor edge rusher no draft, uma rara combinação de velocidade, força e capacidade de pass rush, é o que os fãs esperam ver em campo. A equipe não precisará necessariamente contar com ele inicialmente para ser uma força principal, pois conta com o retorno de Alex Okafor de uma lesão e com a melhora de Trey Hendrickson, mas em algum momento Davenport deverá mostrar se o investimento do Saints nele foi uma jogada inteligente.

Vonn Bell


Ao contrário dos outros jogadores da lista de hoje, Bell teve um bom tempo de jogo nesta pré temporada, jogando 40 snaps defensivos nos dois primeiros jogos. Bell tem sofrido um pouco nesta pré temporada tanto na defesa contra corrida quanto na cobertura do passe. Enquanto seu companheiro do grupo de safetys Marcus Williams teve um training camp excelente e é uma estrela em potencial, Bell está tentando segurar o veterano Kurt Coleman para que ele não tenha um espaço em uma jovem e talentosa secundária. Ele terá um teste complicado contra um ataque do Chargers que gosta de muitas bolas aéreas com Phillip Rivers, e uma das melhores combinações de running/wideout da AFC, Melvin Gordon e Keenan Allen. Bell, como toda a equipe do Saints, tem grandes expectativas para a temporada 2018. Embora esse tipo de ensaio não seja o indicativo oficial de como o ano pode ser, esses treinos em conjunto e as disputas de pré temporada nos darão um gostinho do que o New Orleans Saints 2018 pode fazer ao tentar alcançar o Super Bowl novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog