Rams @ Saints: em que ficar de olho no último jogo da pré temporada


Pré temporada acabando, graças a Deus, mas ainda vale a pena ficar de olho em algumas coisas.
O New Orleans Saints encerra a pré-temporada de 2018 com um jogo em casa contra o Los Angeles Rams, esta noite. Embora a maioria dos titulares e principais unidades jogaram durante o primeiro tempo da semana passada na impressionante vitória por 36x7 sobre o LA Chargers, espere um jogo bem diferente nesse final da pré-temporada. New Orleans começa sua temporada regular em apenas dez dias a partir de hoje, com um confronto em casa contra o rival Tampa Bay, enquanto o Rams faz sua estréia na noite de segunda-feira contra o Oakland Raiders.

Espera-se que os times tenham uma abordagem muito simples em seu plano de jogo, e se qualquer dos titulares jogar, provavelmente não será por mais de um snap ou dois. Com isso dito, os times ainda tem algumas decisões importantes a tomar antes do prazo para os cortes finais desse fim de semana. Felizmente, a questão do quarterback reserva para o  Saints parece ter sido respondida, para essa temporada, quando a equipe trocou com o New York Jets por Teddy Bridgewater na tarde de quarta-feira. Mas ainda há muitas coisas para observar de perto quando esses dois rivais da NFC se enfrentarem hoje à noite.

Aqui estão algumas coisas que devem ser observadas na perspectiva do New Orleans durante o jogo.

Wide receiver


Alguns fãs estavam preocupados, ou talvez confusoscom os WRs Tre'quan Smith e Cameron Meredith ficarem muito tempo em campo no jogo contra o Chargers. Não fiquem. Sean Payton e a equipe técnica claramente queriam dar ao quarterback reserva Taysom Hill uma melhor unidade ofensiva para trabalhar no segundo tempo. Eles também queriam ver algo específico do segundo anista, Austin Carr, que começou o jogo com Drew Brees e a unidade número um. Carr segurou 3 passes para 38 jardas e teve um sólido training camp. Ele é um recebedor de slot esperto e com boas mãos, e está tentando ganhar um espaço na lista. O Saints normalmente mantem cinco wide receivers no roster ativo, e o homem dos retornos, Brandon Tate, parece ter a vantagem para a quinta vaga, atrás do superstar Michael Thomas, do impressionante estreante Tre'Quan Smith e dos veteranos Meredith e Ted Ginn Jr. Carr parece ter se destacado entre o novato não draftado, Keith Kirkwood e o veterano Tommylee Lewis no depth chart da pré-temporada. Um desempenho impressionante neste jogo final pode convencer os treinadores a manterem um sexto recebedor, ou talvez até mesmo tomar uma decisão surpreendente de liberar um veterano como Ginn, que teve problemas durante a pré-temporada.

Running back


O jogo corrido não foi tão impressionante contra o Chargers como nos dois primeiros jogos de pré temproada, com os running backs conseguindo menos de 3 jardas por carregada. Jonathan Williams teve um tempo particularmente difícil, terminando com três jardas negativas em suas 3 corridas. Ele ainda parece ter a vantagem para o terceiro lugar na lsita, atrás de Mark Ingram e Alvin Kamara, mas ainda resta um jogo para deixar certa essa posição. O novat, escolha de sexta rodada Boston Scott continua a mostrar boa explosão perto das bordas, e adiciona uma dimensão extra com suas habilidades nos retornos de chute. Trey Edmunds, segundo anista, estava nos snaps tanto de fullback quanto de running back, mas ainda tem que se destacar. O veterano Shane Vereen é uma sólida ameaça vindo do backfield, mas se esforça para ter jardas entre os tackles. Esses 4 backs provavelmente dividirão a maior parte dos snaps contra Los Angeles, e suas posições no roster dependem de um desempenho produtivo.

Linha ofensiva


Com exceção do novato, escolha de 7ª rodada, Will Clapp, que melhorou a cada semana, a linha de reserva do Saints tem sido inconsistente. O guard/tackle veterano Jermon Bushrod está em risco de ser cortado, e Josh LeRibeus não mostrou a melhora esperada depois de ter alguns snaps sólidos na temporada passada. Michael Ola conseguiu um pouco de tempo de jogo como tackle nessa pré-temporada, mas pode ter perdido seu espaço no time para o novato Rick Leonard. Os treinem qualquer uma das posições no interior da linha. New Orleans provavelmente manterá três desses linemen para começar a temporada, e espere que todos recebam um bom tempo de jogo contra o Rams,na esperança de que a equipe possa ter confiança nessa unidade da linha.

Marcus Davenport


A 14ª escolha geral do draft 2018 da NFL finalmente jogou uma partida oficial pelo Saints na semana passada contra o Chargers, e mostrou a habilidade que levou o time a fazer uma troca para escolhê-lo. Davenport jogou 15 snaps defensivos, e mostrou uma boa interrupção vindo da borda, terminando com algumas pressões no quarterback, meio sack e um impressionante tackle for loss em um end do Chargers que mostrou sua capacidade atlética. Depois de perder muitos treinos no training camp e os dois primeiros jogos da pré-temporada, Davenport provavelmente terá um bom tempo em campo contra o Rams para conseguir ritmo de jogo. Alex Okafor e Trey Hendrickson devem ter a maioria dos snaps como defensive ends ao lado de Cam Jordan na defesa titular do Saints no início da temporada regular, mas Davenport pode ser um jogador para a rotação e deve ganhar mais snaps à medida que a temporada avança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog