PÓS JOGO: Pré temporada 2018 - Saints @ Chargers



Chegamos ao terceiro jogo de pré-temporada, o mais importante por conta da participação da grande maioria dos titulares da equipe, o Saints passou muito bem por esse teste com muito mais altos do que baixos, mesmo com as grandes expectativas que pairam sobre o time.

O ataque titular continua com ótimo trabalho no jogo corrido, a linha ofensiva continua abrindo espaços, principalmente pelo seu lado direito com Warford e Ramczyk, o time vai sentir muita falta de Mark Ingram, o jogador encontra-se em forma fantástica, Kamara é muito bom e ainda bem que ele não está mais participando dos retornos, muito do ataque do SP passa pela possibilidade dos mismatchs que o jogador cria.

Drew Brees teve seus primeiros (e últimos) snaps dessa pré-temporada, não teve uma grande atuação, acertou alguns bons passes, mas acabou sendo interceptado em um passe que, num todo, foi bem ruim, mas se tem um momento para errar é agora.

O grupo de recebedores que começou o jogo foi formado por Thomas, Gin e Carr, os dois primeiros todos sabem que estarão no time, já o último foi uma grata surpresa, Austin Carr é UDFA que esteve no roster durante o fim da temporada passada após passar um tempo no PS, o jogador vinha tendo uma pré-temporada quieta, mas talvez tenha aparecido no momento certo para ficar no time, o jogador conseguiu suas recepções jogando como slot receiver (recebedor que fica no espaço entre a linha ofensiva e o recebedor mais aberto), mesmo papel que Willie Snead fazia quando estava vivo e que o time sentiu muita falta na temporada de 2017.

A defesa titular sofreu contra o jogo corrido, principalmente do seu lado direito, Trey Hendrickson foi engolido por Russel Okung e os linebackers ficaram presos nos bloqueios, não sei quanto tempo A.J. Klein vai continuar entre os titulares se manter o nível que vem apresentando.

Já o ataque corrido do Chargers não conseguiu nada contra a secundária do Saints, Lattimore, Williams e cia, fizeram que o principal jogador utilizado no jogo aéreo fosse o RB Austin Ekeler.

Taysom Hill fez sua melhor partida até o momento, como quarterback foi extremamente eficiente, fez boas leituras e é claro foi o líder em jardas terrestres da equipe, como vem sendo a pré-temporada toda, já há rumores de que o Saints possa utiliza-lo em outras posições no ataque em determinados situações, mais uma vez foi importante nos special teams convertendo um fake punt.

Tom Savage também não deixou a desejar, acertou alguns bons passes, sendo o principal em uma jogada com Tomylee Lewis, ainda não sei se ele pode ser um reserva, mas aparentemente a NFL está interessada em jogadores com o seu perfil, já que surgiram rumores dele ser alvo de possíveis trocas.

Tre’Quan continua mostrando que vai ser mais que um backup, seu trabalho com a bola nas mãos é ótimo e sua capacidade big plays vai ser atrativa demais para SP não usá-la com Brees e cia.

A linha ofensiva reserva levantou algumas questões, Bushrod foi batido em algumas oportunidades e não passou confiança para ser um bakcup, por outro lado, Will Clapp, escolha de 7ª rodada vem mostrando versatilidade e capacidade para segurar as pontas quando necessário, Rick Leonard ainda não possui uma posição definida, mas quando esteve em campo teve uma participação consistente com a terceira unidade, ainda é necessário ver seu trabalho com uma competição maior.

Marcus Davenport estreou e foi melhor do que muitos esperavam (inclusive este que vos escreve) ainda é um jogador cru, o qual ainda não é visível que seja um titular da equipe, mas mostrou sua capacidade atlética e fez boas leituras de jogo, conseguiu 0.5 sacks, 03 tackles, sendo um para perda de jardas e algumas pressões. O calouro ainda joga alto demais e ainda usa mais velocidade/força do que técnica, mas o trabalho vem sendo feito e ele parece estar se esforçando para ser mais do que era na época do college.

Temos uma profundidade interessantíssima na posição de DT, Devaroe Lawrence continua sendo fantástico e Taylor Stallworth continua fazendo jogadas, eu ficaria MUITO surpreso se ambos não ficassem no roster final

Alex Anzalone fez um bom trabalho no jogo, em um grupo de linebackers totalmente aberto, uma atuação como a do último sábado pode fazer diferença nas definições para titulares e reservas, continua muito veloz e fazendo boas leituras, principalmente na cobertura em zona.

A secundária reserva conseguiu várias boas jogadas, Natrell Jamerson conseguiu redimir-se da partida ruim contra o Cardinals, Vonn Bell mostrou que pode ser um jogador confiável na cobertura desviando um passe de forma sensacional, além de continuar sendo uma ótima opção em blitz e o grande destaque foi Marcus Williams, o outro, cornerback, recém chegado, que conseguiu uma pick six.

O special teams fez um bom trabalho, Lutz está perfeito e o time está se adaptando bem as novas regras de kickoff.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog