PÓS JOGO: Pré temporada 2018 - Cardinals @ Saints

A decepção: Taysom Hill

Mais um jogo de pré-temporada, menos de três semanas para a temporada regular e as coisas começam a esquentar pelas últimas vagas do roster, dessa vez o Saints não venceu, mas ainda há muito o que se observar.

Começando pelos pontos altos. A nossa linha ofensiva é fantástica, a unidade jogou completa e mostrou que deve ser uma grande força da equipe durante a temporada. Outro detalhe: Ramczyk é muito bom. Vem pra se consolidar como um dos melhores RT da liga.

Jonathan Williams parece ter aberto uma vantagem razoável pelo posto de RB reserva de Mark Ingram. Ele teve um número de snaps alto e correspondeu. Outro nome que cada vez mais parece consolidar no grupo de RB é Boston Scott. Dessa vez com mais toques na bola, o calouro mostrou sua capacidade de quebrar tackles e velocidade, além de um belo highlight com um spin move. Outro fator é o seu bom trabalho como retornador.

Falando em retornador, Brandon Tate deve ser o titular da posição. Depois de chegar no meio do camp, o veterano tornou-se a principal opção dos técnicos e em campo é possível ver o motivo.

Tre’ Quan vai ser titular desse time mais cedo do que o esperado, me cobrem.

Trey Hendrickson parece ter tomado um passo importante nessa temporada. A pre-temporada do segundo anista é fantástica e com as lesões de Okafor e Davenport não havia um momento melhor para ele mostrar seu talento. Foi o melhor jogador da linha defensiva dessa pré-temporada.

O interior da linha defensiva deve ser o grupo que deve causar um grande impacto nas outras vagas do roster. O time esteve firme na busca por Ndamikong Suh, mas a solução - guardadas as devidas proporções - parece estar entre nomes muito menos conhecidos como Devaroe Lawrence e Taylor Stallworth. Ambos vem tendo momentos muito interessantes e não ficaria surpreso se ficassem no roster devido as variações utilizadas na temporada passada.

Demario Davis mostra que vai causar impacto na defesa e Te’o continua em boa forma. Hora de torcer para que fiquem saudáveis.

Will Lutz está perfeito e parece que vai se consolidar como o kicker da franquia. Morstead é um dos melhores da liga.

Agora a parte triste: Não temos reserva na posição de quarterback. A partida de Hill foi absurdamente ruim. Foram 4 turnovers, dois em problemas com snaps e handoffs e um overthrow em um passe em profundidade para Ted Gin. A única jogada em que pode dividir a culpa é na primeira interceptação já que bola bate na mão de Cameron Meredith, mas mesmo nessa jogada o passe não é bom. Ele fica um pouco atrás do recebedor além de ser com uma força desnecessária.

Tom Savage é um jogador mais seguro, mas também não mostra muita capacidade. A presença de pocket dele é inexistente e se continuar no roster deve ser pela falta de capacidade de Taysom Hill jogar como quarterback.

Barrett foi o melhor jogador da posição, mas enfrentou uma competição baixa e precisa de muito desenvolvimento. Deve ter uma vaga no PS.

Natrell Jamerson chamou os holofotes para si depois de uma boa semana de treino e de declarações do técnico Aaron Glen, mas em campo decepcionou. Perdeu alguns tackles e não foi eficiente na cobertura.

Anzalone mostra que pode ser melhor, mas precisa evoluir para ser titular. Sua capacidade atlética está ali, porém falta um pouco mais de tempo e desenvolvimento para ser um nome mais relevante no grupo de linebackers.

Próxima partida é contra o Chargers e muito provavelmente veremos Marcus Davenport em campo. Hora de darmos uma olhada na nossa escolha de primeira(s) rodada(s). Ainda há muita coisa em jogo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog