O que você precisa saber sobre Teddy Bridgewater


O técnico do New Orleans Saints, Sean Payton disse que os jogadores na pré temporada estão disputando vagas para todos os 32 times. Ele exemplificou isso nesta quarta feira, pois o Saints fez uma troca para adquirir Teddy Bridgewater do New York Jets.

Bridgewater foi uma escolha de primeira rodada do Minnesota Vikings e tem tido uma pré temporada impressionante pelo New York Jets. Pelo jogador, o Saints cedeu uma escolha de terceira rodada do draft. Isso pode significar que Tom Savage, muito provavelmente, será trocado e Taysom Hill jogará mais pelos times especiais.

EM INGLÊS: Jeff Duncan analisa a vinda de Teddy Bridgewater



Aqui estão 6 coisas para saber sobre o jogador:

1. Ele foi um dos melhores quarterbacks draftados em 2011
O jogador natural de Miami estava entre os 4 melhores e venceu o prêmio "Army All-American" quando jogava no ensino médio pela escola Miami Northwestern High School. Ele foi titular por 3 anos do programa junto com a estrela da Universidade de Miami, Jacory Harris. Se transferiu para Louisville em dezembro de 2010.


2. Ele teve uma carreira espetacular em Louisville

Bridgewater começou 4 jogos em sua primeira temporada, e terminou a mesma vencendo o prêmio de melhor calouro da conferência. Ele lançou para aproximadamente 10.000 jardas em seus 3 anos com o Cardinals e completou 68,4% de seus passes. Lançou para 72 TDs e 24 interceptações, mas metade vieram em seu ano como calouro. 
Por Louisville, ele liderou seu time para uma vitória no Sugar Bowl contra Florida, e uma vitória no Russell Athletic Bowl contra Miami.


3. Ele foi uma escolha de primeira rodada do Vikings em 2014
Bridgewater optou por não jogar seu último ano por Louisville, e participou do draft de 2014. O Minnesota Vikings trocou uma escolha de segunda rodada e uma escolha de quarta rodada com o Seahawks para poder adquirir-lo como a escolha geral de número 32. Minnesota já havia escolhido o linebacker Anthony Barr como a escolha de número 9 daquele mesmo draft.



4. Ele foi o titular escolhido por Minnesota
Bridgewater começou 12 jogos em seu ano de calouro e completou 64% de seus passes para 2.919 jardas e 14 TDs com 12 interceptações. Os fãs votaram nele como melhor calouro do ano. Melhorou seus números em sua segunda temporada, onde ele lançou para 14 TDs e 9 interceptações, para 3,231 jardas e um rating de 65.3.


5. Ele jogou somente em 9 snaps pelo Vikings na última temporada
Bridgewater deslocou e rompeu os ligamentos do joelho em agosto de 2016 e perdeu o ano seguinte. Ele não foi liberado para treinar até outubro de 2017 e foi ativado pelo Vikings em novembro para apoiar Case Keenum, que levou o Vikings à final da NFC. Esteve em um total de nove snaps da temporada regular no ano passado.


6. Ele teve uma pré temporada impressionante
Bridgewater assinou com o New York Jets em março e rapidamente começou a impressionar na offseason.
Nos três jogos de pré temporada do Jets, Bridgewater completou 28 de 38 passes para 316 jardas, dois touchdowns e apenas uma interceptação.
Sua habilidade começou a despertar o debate entre os fãs do Jets e da mídia sobre se ele deveria ser o titular da equipe ao invés da escolha do draft de primeira rodada de 2018, Sam Darnold.

Veja o vídeo dos melhores momentos do nosso novo quarterback na pré temporada:



Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"