O que aconteceu no primeiro dia de treinamento conjunto entre Saints e Chargers


O New Orleans Saints e o Los Angeles Chargers competiram intensamente por 2 horas e meia na quarta feira, mas ao contrário de outros treinamentos conjuntos, as duas equipes não trocaram socos ou agressões.

O técnico do Saints, Sean Payton destacou o dia de treino no centro de treinamento Jack Hammet como "realmente um bom trabalho" e elogiou o técnico principal Anthony Lynn, pela competitividade de seu time. Jeff Richards encarou Michael Thomas depois de o recebedor do Saints dar um braço de ferro no rosto de Richards perto da linha de goal, durante as atividades de um contra um. Thomas disse que Richards não gostou da jogada, e que deixou isso claro para ele.

Mark Ingram e Adrian Phillips também se encararam depois que o safety agarrou Ingram e tentou continuamente tirar a bola de suas mãos. "Nós não iremos recuar para ninguém", disse o cornerback do Saints Marshon Lattimore.




Jogando com ritmo

O ataque titular do Saints teve a atenção dos coordenadores defensivos do Chargers logo cedo.

Depois o primeiro snap do treinamento, o treinador da linha ofensiva do Chargers, Giff Smith gritou para os seus jogadores "tempo, tempo, tempo. Eles já saíram do huddle. Se alinhem!".

"Você está tentando se colocar em uma situação de jogo real", disse Payton. "Nós já havíamos trabalhado com esses caras, e foi uma experiência muito boa."





Calouro da linha ofensiva mostrando melhorias

Will Clapp treinou algumas vezes com o ataque titular no lugar de Andrus Peat, que ainda está sendo poupado por estar retornando de lesão. Clapp, uma escolha de sétima rodada vindo de LSU, parece estar mais confortável e está ganhando cada vez mais confiança durante os treinamentos. Ele é um bom exemplo de como a lâmpada pode acender para um novato no meio dos treinamentos.

Não temos certeza se Clapp conseguirá uma vaga na equipe por causa de veteranos talentosos que estão à sua frente, mas ele é, com certeza, um forte candidato à uma vaga no elenco final.



A popularidade de Brees é impressionante

A popularidade de Brees nunca deixa de nos impressionar. Centenas de fãs o esperaram após o treino para ele assinar autógrafos, uma hora depois que o treino já havia terminado. Eles gritavam: "Brees, Brees, Brees". Até que houve uma comemoração generalizada quando ele se dirigiu aos fãs para assinar autógrafos. Brees jogou os primeiros 5 anos de sua carreira com o Chargers.



Thomas não foi a única estrela entre os recebedores da equipe na quarta. Por um longo tempo durante a tarde, Keenan Allen teve seus bons momentos contra nossa secundária. Primeiro, ele conseguiu uma bonita recepção na frente de Marshon Lattimore durante uma rota cruzada, e correu para o touchdown nas atividades de 7 contra 7. Depois, ele bateu Patrick Robinson para um TD em uma rota longa durante o ataque de 2 minutos.


"Ele é um ótimo recebedor", disse Lattimore. "Depois de jogar contra ele nesses dois anos, o respeito muito".


Aparição surpresa de Alex Okafor

A presença de Okafor foi uma bela surpresa. O veterano defensive end ficou de fora dos últimos treinamentos depois de sofrer uma lesão na perna durante um treino da semana passada. Foi uma lesão que todos acharam que seria mais grave, mas Payton disse que "não era tão sério como suspeitávamos". Independentemente, a presença de Okafor, mesmo sendo limitada, é um sinal muito bom para a defesa do Saints.



Outras considerações

Alvin Kamara e Mark Ingram tiveram bons ganhos durante as corridas realizadas. Jonathan Williams correu para um TD de 13 jardas durante os treinamentos de red zone. Marcus Williams e Patrick Robinson tiveram interceptações em Rivers. Desmond King interceptou Brees para TD durante as atividades de ataque de 2 minutos. Algumas jogadas depois, Melvin Ingram venceu Ryan Ramczyk e sackou Brees para perda de jardas. O WR do Chargers Kelvin Benjamin fez uma bela recepção e correu para TD em uma jogada.

Quem não treinou pelo Saints: Michael Hoomananwanui; P.J. Williams; Arthur Maulet; Keith Kirkwood; e Okafor (limitado).

Quem não treinou pelo Chargers: cornerbacks Casey Heyward e Jason Verrett (IR); e o defensive end Joey Bosa.

Fonte: nola.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog