Training Camp 2018: Observações sobre o segundo dia


Notas e observações do segundo dia do training camp do New Orleans Saints.

Visão geral: o treino de sexta-feira foi um pouco mais animado. O ataque começou forte, mas a defesa assumiu durante os treinamentos específicos. Sem Sean Payton e vários outros treinadores presentes devido ao funeral de Tony Sparano, Aaron Glenn serviu como treinador principal.



Presença: O WR Brandon Coleman, o TE Michael Hoomanawanui e o QB Tom Savage não participaram. O OL Andrus Peat estava limitado, e aparentemente o DE Alex Okafor participou menos do que na quinta-feira.

Rotação dos linebackers: não se prenda muito as rotações nos treinos. O pessoal pode mudar todos os dias. Depois de ter Manti Te'o, A.J. Klein e Demario Davis como linebackers titulares, Te'o e Anzalone estavam com o time principal, já que a defesa funcionou basicamente com o nickel package na sexta-feira. Davis e Klein estavam no time reserva. O veredito é que é muito cedo para tirar conclusões sobre como o depth chart se moldará.


Outras mudanças: Com Andrus Peat (fíbula) fora de ação nos treinos, Josh LeRibeus preencheu o espaço de left guard na sexta-feira. John Fullington teve esse papel na quinta-feira. David Onyemata trabalhou com a defesa do time titular.


Diferentes misturas: Não é um choque, já que o New Orleans gosta de usar seus safetys de várias maneiras, mas foi interessante ver Vonn Bell e Kurt Coleman jogando mais perto da linha com Marcus Williams no fundo durante os treinos. O Saints usou essa formação no ano passado e serve como um lembrete de que a equipe descobrirá como colocar os três jogadores em campo. Mas será interessante ver se há tantos snaps por aí com Patrick Robinson esperado cobrir o slot ao invés de safety, que é como a equipe lidou com isso na temporada passada.

Destaques do 7-on-7: O ataque teve uma boa apresentação durante o treino de 7-on-7, conectando 16 passes consecutivos antes de Jay Bromley desviar um passe de J.T. Barrett e acabar com a festa. Não foi como se o ataque estivesse dominando as coisas, muitos dos passes estavam baixos, e é fácil encontrar jogadores abertos quando não há pass rush. Mas o ataque pareceu sincronizado durante o período e merece crédito pelo desempenho.


Uma atitude: A defesa estabeleceu a meta de forçar dois turnovers a cada prática. O grupo conseguiu alcança-la hoje com uma interceptação de De'Vante Harris e forçou um fumble após uma recepção do wide receiver Keith Kirkwood. Criar turnovers depende muito da mentalidade, e você pode ver o safety veterano Kurt Coleman dando o tom. Depois que as jogadas terminam, ele ainda vai atrás da bola tentando afastá-la dos jogadores ofensivos. É provavelmente irritante e frustrante para os jogadores do ataque, mas ele está dando um exemplo de como a defesa deve funcionar. Irritar e frustrar são coisas boas durante a temporada.

Mostrando crescimento: nesta época do ano, o objetivo dos jovens jogadores é ver como crescem de um momento para o outro. Então, foi bom ver o quarterback Taysom Hill se recuperar depois de ter dificuldades durante o primeiro dia de treinos. Hill teve problemas na quinta-feira quando tentou passar em uma rota cruzada e jogou um pouco para trás de seu receiver, o que permitiu que um linebacker desviasse o passe, levando a uma eventual interceptação. Hill tentou uma jogada similar na sexta-feira. Depois de ir em direção à linha lateral, ele deixou ele lançou a bola e a colocou no único lugar em que seu receiver poderia alcançar.

A batalha continua: Uma das melhores partes do training camp no ano passado foi assistir Marshon Lattimore e Michael Thomas duelarem todos os dias. Isso continou de onde parou na sexta-feira, com Thomas levando uma pequena vantagem. O wide receiver ficou livre em uma rota slant e correu em direção à end zone depois de fazer a recepção. Houve um certo debate entre os espectadores sobre se ele deveria levar um tackle ou não em um treino leve. Então, vamos dar a recepção por enquanto.

Foco nos kickoffs: Um bom pedaço de treino foi gasto nos kickoffs, o que é significativo, pois as regras serão diferentes na próxima temporada.

Jogada ofensiva do dia: O tight end veterano, Ben Watson mostrou que ainda tem muito a oferecer quando enfrentou Alex Anzalone e deu um salto sobre o linebacker. Watson pode ter 37 anos, mas ainda pode jogar. New Orleans precisará que ele continue provando isso depois de contratá-lo para preencher o vazio dos tight ends no final desta offseason.


Jogada defensiva do dia: De'Vante Harris deu um pulo no que parecia ser uma bola para Deon Yelder e conseguiu uma intercepção. Esses momentos são importantes. A batalha dos cornerbacks será apertada. Grandes jogadas podem ser a diferença para alguém, mas ainda é cedo demais para saber quem tem a vaga garantida. Outro candidato para isso seria Williams desviando um passe intermediário que iria para Alvin Kamara.

Jogada do special teams do dia: Hill mostrou mais uma vez que não é um quarterback típico. Ele voou pelo campo durante uma jogada de kickoff e acertou o cornerback Arthur Maulet. O choque foi alto. Ainda bem que o cornerback estava usando um pad.

O hype secreto: Alex Jenkins apareceu algumas vezes. Trabalhando com a defesa na terceira equipe, ele desviou um passe e depois apareceu com um sack contra o QB J.T. Barrett. Importado da Inglaterra no verão passado, Jenkins teve alguns bons momentos durante a pré-temporada.

Fonte: The Advocate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog