5 coisas para observar durante o minicamp do Saints


Pelos próximos 3 dias, o Saints estará no  Ochnser Sports Performance Facility em Metaire, aberto para o público, a menos que a chuva apareça, ai a equipe irá treinar em local coberto.

New Orleans irá encarar a temporada de 2018 com grandes expectativas depois de uma temporada a qual a equipe ressurgiu vencendo a NFC South e perdendo um jogo muito equilibrado nos playoffs, e embora a grande maioria do time esteja de volta, existem algumas caras novas para o torcedor conhecer antes que o time pare novamente, até o trainning camp.

  1. Os quarterbacks, e não só o número 9

Assistir a Drew Brees durante os treinamentos é sempre muito prazeroso para os fãs do Saints, e tem sido assim por mais de uma década, mas existe uma certa dúvida em relação aos outros QBs. Taysom Hill, um segundo anista que virou sensação entre o special-teams ano passado, tem ótimas ferramentas e apoio da equipe de treinadores do Saints. Tom Savage foi titular em 9 partidas durante 3 temporadas com o Texans, e ele está buscando um recomeço com o Saints. Então, temos T.J. Barret, que veio como um jogador não draftado, mas que teve uma carreira bem interessante com a universidade de Ohio State. Todos os três reservas têm as suas forças e limitações, e todo mundo estará de olho nos 3 durante essa semana.

2. Marcus Davenport, mesmo depois da notícia de sua cirurgia no dedão

Davenport irá realizar uma cirurgia após o minicamp, mas o seu dedão machucado, provavelmente, não irá fazer com que ele perca todos os treinamentos dessa semana. Ele é o rosto das escolhas do Saints no draft desse ano devido a troca ousada que o Saints fez para pegá-lo, e depois de uma carreira em UTSA, essa será a primeira oportunidade para os fãs darem um olhada no nosso "garoto prodígio". Com Cameron Jordan, Alex Okafor e Trey Hendrickson todos em diferentes estágios de recuperação de lesão, Davenport terá muito trabalho pela frente enfrentando Terron Armstead durante as atividades da equipe. Com uma lesão no dedo, ele pode estar limitado, mas ainda é uma boa oportunidade para dar uma boa olhada em nosso calouro.

3. Mark Ingram, e os caras que podem ter de substituí-lo

Ingram, que esteve fora dos treinamentos voluntários da equipe e está a caminho de seu último ano de contrato, está de volta para os treinamentos obrigatórios dessa semana. O que ele falará com a mídia vai ser interessante, e também quanto trabalho ele terá com o time durante essa pré temporada. Dentro de campo, os fãs do Saints irão querer dar uma primeira olhada no RB escolhido na sexta rodada do draft da equipe, Boston Scott, o veterano Jonathan Williams e outros que visam uma vaga no lugar de Ingram.

4. Mano a Mano

Michael Thomas alinhado contra Marshon Lattimore, Alex Anzalone tentando parar Alvin Kamara. Natrell Jamerson, escolha de quinta rodada vindo de Wisconsin, enquanto ele faz a mudança de safety para cornerback. A defesa está em desvantagem nos treinos de jogadas de passe 1 contra 1, mas isso torna as vitórias da secundária ainda mais especial, e se um jogador vencer várias vezes, como Lattimore fez ano passado, pode ser um sinal de que boas coisas estão por vir.

5. O incrível Michael Thomas

Ao contrário dos recém-chegados, Thomas é um talento que os torcedores apreciam demais depois de suas duas temporadas pela NFL. Mas durante esses treinamentos sem contato, pode ser muito difícil tirar os olhos de Thomas. Tão bom quanto tem sido durante as suas primeiras temporadas, ele parece estar ainda mais dominante nesse verão (norte americano), e isso é uma boa chance de que melhorará ainda mais.

Fonte: theadvocate.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog