Marcus Davenport passará por cirurgia no polegar


Marcus Davenport estará limitado nas próximas semanas.


O novato do Saints sofreu uma lesão no polegar que exigirá cirurgia, de acordo com uma fonte. A lesão não é significativa. Espera-se que Davenport passe pelo procedimento após o minicamp e deva voltar a tempo para o training camp.

Nova Orleans fez uma grande troca para selecionar Davenport, trocando as escolhas da primeira rodada em 2018 e 2019 para subir no draft e selecioná-lo. Enquanto o jogador é considerado um prospecto cru, o Saints está confiante que pode moldá-lo no pass rusher dinâmico que a equipe não teve nas últimas temporadas.

Embora isso seja um revés e algo que ele e a equipe preferiam evitar, não será um grande obstáculo se a recuperação de Davenport seguir o cronograma esperado. Quando o minicamp terminar esta semana, os jogadores deixam as instalações e estão sozinhos até voltar para o training camp no final de Julho. Isso dará a Davenport cerca de seis semanas para se recuperar.

Davenport entra na lista de defensive ends do Saints que lidam com lesões. Cameron Jordan ainda está se recuperando de uma cirurgia no pé, Alex Okafor está de volta de uma lesão no tendão de Aquiles da temporada passada e Trey Hendrickson ficou de fora das duas últimas semanas de OTA com uma lesão não revelada.

O Saints realizará o minicamp obrigatório de terça a quinta-feira esta semana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog