Mark Ingram suspenso e as opções de RBs do Saints



Vindo de uma das temporadas mais produtivas de sua carreira, o running back escolhido para o Pro Bowl, Mark Ingram irá perder as primeiras 4 partidas da temporada regular de 2018 depois de ser suspenso por violar a política da NFL sobre o uso de substâncias que melhoram a performance.
Ingram estará apto a participar dos treinamentos físicos do time durante a offseason, e dos jogos e treinamentos da pré temporada, mas não poderá se juntar ao elenco oficial do time até o dia 1º de outubro.

Aqui está o que nós precisamos saber sobre a sua suspensão:


Pelo segundo ano consecutivo um jogador do ataque da equipe perde alguns jogos da temporada devido a suspensão

Pela segunda temporada consecutiva, uma peça chave do ataque do Saints, que está entrando em seu último ano de contrato, começará o ano suspenso. Ingram, que trocou de empresários nessa offseason, teve seu melhor ano com 1.124 jardas e 12 TDs junto de 58 recepções para 416 jardas.

Em 2017, o até então wide receiver do Saints Willie Snead começou a temporada suspenso, perdendo os 3 primeiros jogos. Snead também estava entrando em seu último ano de contrato, e acabou se juntando ao Baltimore Ravens como um free agent restrito, pois New Orleans não quis aumentar a oferta de Baltimore.


Ele estará apto a jogar na semana 5

Ingram irá perder a primeira partida contra o Tampa Bay Buccaneers, a segunda contra o Cleveland Browns, a terceira contra Atlanta e a quarta contra o New York Giants.

Tampa e Atlanta são rivais de divisão, ou seja, Ingram irá perder partidas chaves para a classificação da equipe nessa temporada.

Ele estará apto a retornar somente na partida da semana 5 contra o Washington Redskins, que será o Monday Night Football no Superdome.


Ingram tem um substituto a altura

Com Ingram fora, o calouro ofensivo da última temporada Alvin Kamara terá trabalho extra.

Kamara juntou mais de 1500 jardas na última temporada enquanto dividia snaps com Ingram, e os dois eram usados similarmente, isso significa que o ataque da equipe não precisa mudar muito com Ingram fora.





A competição entre os running backs ficou ainda mais interessante

Com Kamara e Ingram jogando em alto nível na última temporada e sempre estando relativamente saudáveis, o Saints raramente precisou utilizar uma terceira opção de running back. Mas com Ingram fora das primeiras quatro partidas, o elenco nessa posição, de repente, passou a ser muito importante.

O Saints terá os RBs Trey Edmunds, Daniel Lasco e Jonathan Williams, que assinou com a equipe em novembro de 2017.

Lasco está vindo de um lesão, Edmunds contribuiu, na maior parte, com o time de especialistas, e Williams passou grande parte da última temporada como inativo. Esses jovens e inexperientes backs terão de se impor durante os trainning camps, se quiserem brigar por uma vaga na equipe titular durante os primeiros 4 jogos.



O Saints escolheu um running back na sexta rodada desse draft

O Saints também escolheu o running back Boston Scott vindo de Louisiana Tech na sexta rodada do draft desse ano.

Scott foi escolhido visando ser usado pelo time de especialistas, mas se destacou correndo entre os tackles no final de sua carreira pelos Bulldogs.

Uma das melhores partidas de sua vida aconteceu no Mercedes Benz Superdome, durante o New Orleans Bowl de 2015, o qual ele correu para mais de 100 jardas em apenas 4 corridas.

Durante o processo do draft, Scott disse que os times que o contactaram, comparam ele com o running back formado pelo Saints, Darren Sproles. Sproles teve 3 temporadas produtivas com New Orleans, de 2011 à 2013.

New Orleans também poderia explorar runnings backs disponíveis no mercado de free agency, pois alguns veteranos ainda estão disponíveis.





Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog