Saints espera pacientemente o retorno do Vilma

Desde que ele assinou em Fevereiro, Jonathan Vilma está se esforçando para voltar no New Orleans Saints.

Depois de ver sua defesa ficar fora dos Playoffs na ultima temporada, ter Vilma em campo é exatamente o que o Saints precisa.

Ninguém realmente pode ficar muito vislumbrado pois o Saints teve muito cuidado com o Vilma durante a Offseason. Voltando de uma cirurgia no joelho, o time limitou os trabalhos do jogador durante os treinos organizados e nos Minicamps.

Mas a expectativa do MLB é estar completamente recuperado para começar os treinamentos no fim de Julho. Ele será titular na defesa do Saints que espera que ele dê um novo coração e uma nova cara a essa defesa.

Essa será uma boa mudança para Jonathan, que passou as ultimas duas temporadas jogando no 3-4 no Jets graças a chegada do técnico Eric Mangini em 2006. Na formação 4-3 jogado em 2005, Vilma foi considerado o melhor linebacker jovem da NFL.

No sistema 4-3 de New Orleans, Vilma pode ser perfeito.

"Eu olho para isso como um novo começo." disse Vilma para o site do New Orleans algumas semanas atrás. "Eu acho essa a situação ideal. Você volta e eles obviamente querem que você jogue como um líder no campo e comande a defesa e assim eu me sinto confortável e estou pronto para isso."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog