Patrick Robinson se sente um jogador mudado em sua volta ao Saints


Patrick Robinson se esforçou para fazer jus à sua escolha de primeira rodada no draft durante sua primeira passagem pelo New Orleans Saints, porém o resultado foi longe do esperado.

Agora, de volta ao time, o cornerback lembrou seus velhos tempos na segunda-feira durante uma teleconferência com a mídia local.

Robinson assinou um contrato de quatro anos no valor de US$ 20 milhões na semana passada, depois de ter jogado as últimas três temporadas com três equipes diferentes: o San Diego Chargers em 2015, o Indianapolis Colts em 2016 e o ​​Philadelphia Eagles em 2017.

Foi com Philadelphia, onde teve a sua melhor temporada de sua carreira de oito anos, uma temporada que terminou com ele ganhando o Super Bowl com o Eagles.

"Sei exatamente o que é preciso para ganhar um anel", disse Robinson. "Voutentar fazer as mesmas coisas que fiz no ano passado, você sabe, ajudar esses caras a ganhar um Super Bowl."

"É por isso que vim para cá. Sempre soube que esses caras tinham a chance de ganhar um anel - especialmente no ano passado, então isso ajudou na decisão."

O primeiro round de Robinson no Saints começou quando o time ficou em 32º lugar no Draft de 2010, apenas alguns meses depois de Sean Payton e Drew Brees levantarem o Lombardi Trophy resultado da vitória no Super Bowl contra o Indianapolis Colts.

Mas como um cornerback titular em defesas historicamente ruins até o final de suas cinco temporadas com o Saints, Robinson deixou Nova Orleans sem muita razão para pensar que voltaria.


Desde então, se tornou um jogador diferente, disse ele. Grande parte de sua melhora veio quando suas ações no campo começaram a parecer mais naturais.


"Não estou pensando muito", disse Robinson. "Quando estava em campo, eu pensava muito. Muito no que fazer e coisas assim. Agora estou apenas jogando futebol, sem pensar em mais nada além de jogar futebol."

Enquanto o jogo de Robinson mudou e melhorou, o mesmo aconteceu com a defesa do Saints. Robinson retorna para uma defesa que tem apenas um jogador titular da época em que ele jogava em New Orleans em 2014 (Cameron Jordan).

Robinson disse que os jovens jogadores do Saints o impressionaram.

"Você tem muitos jovens que estão com fome de jogo e só fazendo grandes jogadas", disse ele. "Quando decidi vir para cá, só sabia em que me meti. Esses caras são jovens fazendo trabalhos ótimos e jogando duro, fazendo jogadas e vencendo jogos."

O Saints teve um recorde de 11-5 na temporada passada e chegou aos playoffs pela primeira vez desde a temporada de 2013. A defesa de New Orleans foi amplamente melhorada graças, em parte, ao desempenho do safety novato Marcus Williams e do estreante defensivo do ano Marshon Lattimore na secundária.


"Eu acho que o céu é o limite com esses jovens", disse Robinson. "Na temporada passada eles mostraram que podem jogar em alto nível durante a maior parte da temporada. Isso é apenas algo que eu quero fazer parte especialmente nesse ponto da minha carreira."



Fonte: Nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog