As necessidades principais: edge rusher, tight end e receiver


A parte mais engraçada da entrevista de Sean Payton que ocorreu durante o evento "NFL meetings" aconteceu quando um repórter perguntou sobre o New Orleans Saints possivelmente não ter o mesmo "cachê" iguais outros times, para ir atrás de grandes nomes da free agency que estão disponíveis no mercado, como Ndamukong Suh.

"O cachê ou o dinheiro?" Brincou Payton, dando risadas. "Acredito que é dinheiro, pois acho que nós temos cachê".

"No final das contas, no entanto, há um preço e um nível de conforto."

Payton e o General Manager do Saints, Mickey Loomis, admitiram aos repórteres, na terça-feira em Orlando, Florida, que as suas naturezas competitivas torna difícil a possibilidade de alvos potenciais do mercado escaparem por ofertas melhores. Contudo, ao mesmo tempo, eles defendem a decisão do Saints em ficar com "pontos de preço" quando o assunto é sobre jogadores muito valiosos, como Suh e Jimmy Graham.

"Especialmente na primeira semana do processo, os números podem ficar bem grandes" Payton disse. "E, em nossa experiência, muitas vezes na segunda, terceira e quarta semana, até no mês seguinte, você consegue encontrar um jogador que se encaixa a um preço aceitável."

É difícil discordar desse tipo de afirmação, considerando quantos free agents caros não rendem o esperado todos os anos na NFL.

No entanto, o maior problema com essa filosofia é que o Saints ainda não preencheu as suas necessidades durante essa offseason - e as opções diminuem cada vez mais a cada semana. E o time possui apenas uma escolha, entre as 90 primeiras do draft (escolha 27).

Payton afirmou que: edge rusher, tight end e receiver, são as necessidades principais para o Saints durante essa offseason e o draft.

O New Orleans reassinou com o DE Alex Okafor, que está voltando de uma lesão no calcanhar. Mas ele, às vezes, jogava como nickel, então Payton disse que um edge rusher continua como uma grande prioridade.

"Com certeza, com certeza. Entramos nessa offseason com esse pensamento, e nós ainda não conseguimos preencher essa necessidade, então será importante", disse Payton.

Payton afirmou que o Saints ainda tem bastante tempo, e muitas oportunidades para preencher essas necessidades, antes mesmo do draft. Mas disse que caso as posições não fossem preenchidas até o draft, isso com certeza poderia influenciar na escolha da equipe.

"E essas necessidades não tem nenhuma flexibilidade", Payton disse. "Nós temos que conseguir isso."

Nosso treinador falou que um defensive tackle não é uma necessidade principal - mas o front seven inteiro era uma prioridade - e o Saints ficou intrigado com um defensive tackle específico, igual a Suh.

Existem, ao menos, dois jogadores que nós conhecemos e que ainda estão disponíveis no mercado para essas necessidades de New Orleans. Eles recentemente visitaram um tight end conhecido da casa, Benjamin Watson (que é um free agent depois de 2 anos com o Baltimore Ravens) e o recebedor free agent Cameron Meredith, com certeza, existem outros em seus radares também.

Watson faria muito sentido, pois ele se encaixou muito bem a equipe durante a sua passagem de 2013-2015. Ele foi nomeado como capitão do time, e em 2015 em New Orleans, teve um total de 74 recepções, para 825 jardas e 6 TDs. Watson agora está com 37 anos, e lesionou seu tornozelo no Ravens em 2016. Mas ele retornou bem em 2017 com 61 recepções para 522 jardas e 4 TDs, jogando todas as 16 partidas do ano.

Meredith, 25 anos, teve um ótimo ano com o Chicago Bears em 2016, 66 recepções, 888 jardas e 4 TDs, antes de sofrer uma lesão no joelho que acabou com a sua temporada. O Bears teria o direito de igualar qualquer proposta que Meredith recebesse de outra equipe, mas Chicago não teria nenhuma compensação no draft se ele saísse.

Para os free agents que o Saints já assinou, Payton deixou sua opinião sobre os jogadores contratados, como o safety Kurt Coleman, o linebacker Demario Davis e o cornerback Patrick Robinson.

Sobre Coleman: "Nós vimos uma necessidade por um safety. Kurt é um cara que eu conheço. Nós jogamos 3 vezes contra ele ano passado (Carolina Panthers). Então você tem muito material para estudar."

Sobre Davis: "Demario é um cara que nós acreditamos que tenha uma flexibilidade de posições, que pode jogar de Mike ou de Will, e que teve uma temporada realmente boa no ano passado. Nós temos A.J. Klein que jogou em várias funções, então temos que ver quem se encaixa melhor nessa função para conseguirmos o melhor para equipe."

Sobre Robinson, que jogou os primeiros 5 anos de sua carreira em New Orleans 2010-2014. "Acho ele confiante, ele é saudável. E tem sido um cara interessante, um bom companheiro de equipe. Ele pode correr, é explosivo. Há uma clara visão sobre onde nós o colocaremos. E teve um excelente ano na última temporada. E acho que ele faz uma boa cobertura homem a homem por dentro."

Foram boas contratações que precisam mostrar resultado em campo. A equipe foi muito bem ano passado, e se esses jogadores vieram para complementar o excelente time que tivemos ano passado, as chances de o Saints ir muito bem de novo nessa temporada são grandes.


Contratações da semana


Fonte: espn.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colston fora 4-6 semanas