TEMPORADA REGULAR 2017: Saints @ Bucs - Pós jogo (SEMANA 17)



No último jogo da temporada, saímos derrotados, mas como campeões da divisão.

No último dia de 2017, o Saints foi até a Flórida enfrentar um Buccaneers, em tese, sem interesse, em tese, porque o jogo foi disputado e decidido no último minuto.

Nada de realmente novo no reino de New Orleans, em termos ofensivos, nossos melhores jogadores foram nossos melhores jogadores.

Kamara e Ingram tornaram-se a primeira dupla de running backs a conseguirem cada um mais de 1.500 jardas de scrimmage (recebidas e corridas) em uma temporada, outra apresentação sólida, com destaque, mais uma vez, para o calouro que conseguiu mais 100 jardas, correu e retornou um kickoff para touchdown, com certeza vai ser o calouro ofensivo do ano.

Michael Thomas bateu mais recordes, tornou-se o jogador do New Orleans Saints com mais recepções em uma única temporada, com 104, e o jogador com mais recepções nas duas primeiras temporadas de toda história da NFL, com 196, vai ser uma arma importantíssima para esta pós-temporada, já que os demais jogadores do grupo pouco vem fazendo.

O time teve dificuldades para conseguir correr com a bola, tendo um total de 79 jardas, mas Brees pouco sofreu dentro do pocket, seu maior problema, talvez seja a falta de opções que não sejam os running backs e MT, o nosso signal caller fez uma partida segura, sem grandes highlights mas sem passes ruins.

A defesa fez uma partida fora da curva nessa temporada, o time teve problemas de comunicação, perdeu inúmeros tackles e em grande parte foi dominado pelo ataque do Bucs, que conseguiram mais de 450 jardas na partida.

O front seven até pressionou Winston com alguma frequência, mas em alguns momentos, ou o QB conseguia escapar e correr para a primeira descida ou encontrava alguém livre por conta dos problemas na secundária.

Cameron Jordan mais uma vez fez uma boa partida, conseguiu sei 13º sack na temporada, sua melhor marca na carreira e que ainda lhe rendeu um belíssimo bônus salarial, finalmente a liga está vendo o quanto o nosso defensive end é bom.

O grupo de linebackers teve alguns problemas durante o jogo, mas fez um bom trabalho, Craig Robertson conseguiu sua segunda interceptação do ano e vem fazendo um bom trabalho num grupo que sofreu com muitas lesões na temporada, perdendo dois titulares.

A secundária sofreu muito, principalmente o grupo de cornerbacks, P.J., Crawley e até Lattimore tiveram dias complicados, mesmo com Winston tomando decisões bem ruins durante o jogo todo, pra nossa sorte a derrota não custou caro.

O grande destaque ficou por conta do free safety Marcus Williams, outro rookie, menos badalado, mas que faz uma ótima temporada, o jogador conseguiu duas interceptações, e fez um bom trabalho nos tackles, o que realmente foi uma exceção na equipe.

Os special teams foram do céu ao inferno no jogo, depois de Kamara empatar o jogo em um retorno, no último quarto, Tomylee Lewis sofreu um fumble retornando um punt, a jogada colocou Tampa Bay na frente do placar e provocou a ira de Sean Payton.

Fim de jogo e fim da temporada regular, mesmo com a derrota, voltamos a ser campeões da NFC SUL e agora é hora de concertar os erros e já pensar no jogo de Wildcard, contra o nosso velho conhecido Carolina Panthers.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog