Como em 2009, o Saints terá de superar os problemas de lesões na defesa


A superação de lesões faz parte da NFL. Toda equipe lida com isso. Algumas equipes se abatem mais do que outras. As boas equipes respondem bem, apesar das peças perdidas. As equipes não tão boas falham sob a adversidade.


Teremos uma verdadeira sensação do domínio da defesa de New Orleans Saints quando se encaixar na batalha crucial do domingo fora de casa contra o Los Angeles Rams. As lesões dentro da unidade defensiva do Saints estão limitadas à sobrecarga sensorial.

O Saints jogará sem o safety Kenny Vaccaro e o linebacker A.J. Klein, que foram duas das engrenagens defensivas mais importantes da equipe, durante a vitória assombrosa da Semana 11 sobre Washington. A defesa praticamente se perdeu durante o jogo quando Marshon Lattimore saiu com uma lesão no tornozelo.

E pra ter um pouco mais de drama, o defensive end, Alex Okafor, deixou o jogo na metade do último quarto, por causa de uma lesão no tendão de Aquiles que fez com que a temporada acabasse para o jogador.

O Rams apresenta um dos testes mais pesados ​​para esta defesa melhorada do Saints. Los Angeles ocupa o quarto lugar no ataque total e o segundo em pontos marcados mesmo após um jogo difícil em Minnesota na Semana 11.

Há tantas comparações que flutuam entre a equipe do Saints deste ano e a equipe do Super Bowl de 2009, que manteremos um tema semelhante ao discutir as lesões defensivas.

O Saints perdeu ambos os CBs titulares Jabari Greer e Tracy Porter ao mesmo tempo por um longo período durante a corrida do Super Bowl.

Greer perdeu as semanas 10-16 com uma lesão e retornou para a Semana 17 e pós-temporada. Uma lesão afastou Porter durante as semanas 11 a 14. Randall Gay e Malcolm Jenkins se tornaram os starters. O Saints trouxeram Mike McKenzie para alguns jogos. Até mesmo Chris McAlister encontrou um tempo de jogo significativo.

O Saints encontrou maneiras de ganhar sem Greer e Porter, incluindo a vitória sobre Tom Brady, Bill Belichick e o New England Patriots.

New Orleans também lidou com um golpe na linha de frente quando o DE Charles Grant sofreu com um tríceps rompido no final da temporada regular contra  Carolina. Essa equipe do Saints se acertou e jogou com Bobby McCray como titular no restante do caminho.

O Saints jogou sem o linebacker Scott Fujita por cinco jogos durante as semanas 7-9 e as semanas 13 a 14.

Cameron Jordan disse que perder Alex Okafor foi ruim, mas espera que seus companheiros se intensifiquem em seu lugar.

Nem todos estes se sobrepuseram ao mesmo tempo, mas o Saints descobriu um caminho a seguir.

O Saints deste ano jogaram sem Vaccaro e Klein sem problemas em Buffalo. Nova Orleans perdeu os dois jogadores contra Washington. Combine a perda de Lattimore e Okafor e o retorno de Klein e Vaccaro é mais incrível.

Sabemos que Okafor está fora da temporada depois de fazer grandes avanços com o Saints. Esperamos que Trey Hendrickson, escolha da terceira rodada de 2017, entre na formação inicial com Hau'oli Kikaha e Al-Quadin Muhammad para receber pontos instantâneos no campo.

Vaccaro treinou limitadamente no início da semana passada, mas não participou de treinos da equipe nos dois últimos treinos na semana do jogo contra Washington. Klein percorreu a rota oposta, treinou normalmente no começo da semana e fez um trabalho limitado na sessão final.

Conseguir que ambos voltem para o jogo contra o Rams certamente será bom para o time. Ambos não receberam uma designação de lesão no injury report de sexta-feira, o que significa que ambos devem jogar domingo.

Klein oferece estabilidade no meio. Ele faz as chamadas de defesa. Tem sido um blitzer eficaz. Vaccaro tem ajudado bastante em grande parte de sua carreira no Saints. Sua versatilidade traz confusão aos ataques opostos. Além disso, Vaccaro melhorou na cobertura de passes (significando menos confusão na secundária e também significa menos De'Vante Harris).

Qualquer pessoa que presta atenção às defesas nesta temporada, no entanto, compreende a irrefutabilidade de Lattimore. Ele está fora do jogo Rams.

A seleção de primeira rodada de 2017 saí de um lado do campo e não há reposição à altura na sua perda potencial. Ele se machucou mergulhando na Red Zone em Josh Doctson. Um suspiro penetrante ressoou em toda a multidão do Dome após a jogada.

A lesão de Lattimore modificou drasticamente o jogo. Abriu todo o campo para Kirk Cousins. O mesmo pode acontecer para Jared Goff, Cam Newton e Matt Ryan, se Lattimore faltar em qualquer período prolongado nas próximas semanas.

Em seguida, adicione nosso outro CB titular, Ken Crawley, além de estar fora do jogo contra o Rams, o time têm alguns problemas de passes em profundidade na secundária. O Saints reassinou com Sterling Moore e adicionou Dexter McDougle. Não seria surpresa se Moore começasse.

As comparações com os jogos de Washington a partir de 2009 e este ano foram inevitáveis. Sean Payton mesmo abraçou as semelhanças após a vitória deste ano.

Porém, como dito acima, a principal preocupação para o Saints no jogo de domingo é a ausência dos dois cornerbacks titulares, o que será um teste de fogo contra o poderoso ataque do Los Angeles Rams.

Fonte: Nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog