Saints x Dolphins: Defesa espera que "pequenas coisas" possam produzir grandes resultados



Os jogadores do New Orleans Saints não tem muitas respostas sobre o motivo de a defesa ter atuado tão mal nos dois primeiros jogos da temporada regular.

Dependendo do jogador questionado, as respostas podem variar de falhas de comunicação, problemas físicos, colapso mental, falta de disciplina, inexperiência da unidade, inexperiência individual (importante lembrar que a defesa vem com alguns jogadores calouros) e outras.

No entanto, ser capaz de traduzir o real problema é de longe menos importante do que ter capacidade para resolve-lo, e a julgar pela atuação de domingo contra o Carolina Panthers, o time encontrou uma maneira.

Agora, a defesa espera transferir o sucesso do jogo da semana 3 para o jogo de domingo contra o Miami Dolphins no estádio de Wembley, em Londres.

"É um bom motivo para estabelecer a confiança, e temos o momento a nosso favor para seguir em frente", disse A.J. Klein, um dos capitães da defesa.

Os três setores da defesa jogaram melhor contra o Panthers. A secundária se destacou, com as três interceptações (P.J. Williams, Marcus Williams e Kenny Vaccaro).

Nos dois primeiros jogos da temporada, derrotas para Vikings e Patriots, a secundária teve atuações lamentáveis. Especialmente em Minnesota, nenhum defensive back foi capaz de desviar um passe e nos dois primeiros jogos, nossa defesa permitiu que os quarterbacks adversários completassem mais de 80% dos passes tentados, tendo Sam Bradford e Tom Brady um passer rating médio de 141,4.

Na semana 3, Cam Newton teve um rating de 43,8, e mesmo tendo completado 65% dos passes que tentou, teve apenas 167 jardas, o que mostra como a defesa se sobressaiu sobre o ataque de Carolina.
"Definitivamente, penso que algumas coisas foram resolvidas. Focamos, nos atentamos a todos os detalhes e executamos aquilo que foi planejado. Saímos de lá com a vitória", disse P.J. Williams.

O próximo adversário, Dolphins, cujo ataque está ranqueado em 27º, com 280,5 jardas acumuladas por jogo (importante ressaltar que o jogo da semana 1 contra o Tampa Bay Buccaneers foi postergado por conta do furação Irma).

Mesmo com números fracos, Miami tem jogadores com potencial no ataque, como De'Vante Parker, Jarvis Landry e e o nosso ex-jogador Kenny Stills. Sean Payton disse que a defesa deve estar ciente de que a bola deve sair rapidamente das mãos de Jay Cutler, já que ele tem boas opções de passe. Além disso o Dolphins conta com o RB Jay Ajayi, jogador com totais condições de causar estragos com a sua conhecida habilidade e porte físico. "Um jogador apenas não é suficiente para derrubá-lo! É necessário ataca-lo em conjunto. Ele tem bons cortes e é um trator correndo", disse Klein.

Contra o Panthers, a defesa cedeu passes para 21 e 37 jardas, além de um reverse de 31 jardas, portanto, sabe que ainda resta trabalho a ser feito.


Mas além do sucesso da secundária no jogo passado, a defesa conseguiu 4 sacks, ante aos pífios 3 conseguidos nos dois primeiros jogos. Todos os sacks foram dos jogadores da linha defensiva, mas os linebackers conseguiram confundir Cam Newton com as blitzes.

Klein entende que erros de comunicação foram o grande problema nos dois primeiros jogos, mas o time conseguiu superar. O jogador não quis apontar culpados, mas salientou que a juventude provavelmente foi um dos problemas. "Espero que tenhamos deixado esses problemas nos dois primeiros jogos".

O time tem iniciado jogos com três calouros na defesa, Marcus Williams (S), Alex Anzalone (WLB) e Marshon Lattimore (CB). Lattimore perdeu o jogo contra o Carolina Panthers devido a uma concussão ocorrida no jogo anterior. Com a ausência de Lattimore, Ken Crawley iniciou a partida e teve uma excelente atuação, mas a tendência é que Lattimore retorne ao time contra o Dolphins.

A equipe espera que a melhora defensiva mostrada no jogo passado seja um sinal de coisas boas que estão por vir (NÓS TORCEDORES TAMBÉM ESPERAMOS!!!).

"São pequenas coisas que temos que trabalhar. Definitivamente estamos fazendo isso juntos e chegaremos lá", disse P.J. Williams. "Conseguimos essa vitória e tentaremos manter a evolução".



Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog