Foi uma péssima escolha



  Trocar o linebacker Stephone Anthony representa a admissão de mais um erro do New Orleans Saints. Esses erros tem acontecido MUITO durante esses últimos anos.


  O Saints mandou Anthony, a escolha de número 31 do draft de 2015, para o Dolphins nesta terça-feira a noite. New Orleans recebeu uma escolha de quinta rodada do draft de 2018, de acordo com a ESPN.

  Isso fecha a porta para mais uma escolha do draft de 2015. Ele é o quarto membro do grupo de jogadores que saíram permanentemente do centro de treinamento da equipe em Metairie. Isso evidencia os problemas que o Saints tem em observar e avaliar jogadores.

  A escolha que fez Anthony chegar a equipe, aconteceu devido a enorme troca que o Saints fez com o Seahawks, a qual Jimmy Graham foi para Seattle e o Saints adquiriu o center Max Unger (valeu a pena) e a escolha de número 31 no draft, e New Orleans escolheu Stephone Anthony(não valeu nada a pena). O Saints precisava desesperadamente que essa escolha fosse de um jogador diferenciado.

  Foi um erro total. Erik Kendricks deveria ter sido escolhido. Ao invés disso, o Vikings selecionou o middle linebacker 14 rodadas depois (1 rodada depois de Hau'oli Kikaha).

  No papel, Anthony parecia uma máquina de fazer tackles com 112 no total. A marca quebrou o recorde de tackles para um calouro do Saints, que antes pertencia a Rickey Jackson, que está no hall  da fama. Como nós sabemos agora, o número de tackles pode ser uma bela ilusão.

  Anthony teve muita dificuldade de aprender a defesa, na parte que ele teve dois coordenadores defensivos em seu primeiro ano, Rob Ryan e depois Dennin Allen chamando as jogadas. Não podemos dizer o quanto isso influenciou em sua evolução, mas com certeza isso não ajudou. 

  O Saints tentou então mudar Anthony para a posição de strongside linebacker em 2016. Essa troca provou uma rejeição e a falta de confiança nas habilidades de Anthony de chamar as jogadas em todos os snaps das partidas.  Anthony parecia perdido nas poucas jogadas que ele participava em 2016.
  
  Ficou tão mal para Dennis Allen e Sean Payton que eles não conseguiam mais esconder a verdade do público. Eles disseram que Anthony mal conseguia ir bem nos times especiais, muito menos na defesa.

  Preso por um contrato garantido, O Saints deu a última chance para Anthony conseguir um lugar na equipe nessa pré temporada. Trocaram ele para a posição de weakside linebacker para iniciar os trabalhos de pré temporada. Anthony não conseguiu lidar com essa posição também.

  Uma falta de linebackers no roster da equipe, e um contrato garantido, fez com que o Saints o mantivesse no elenco de 53 jogadores da equipe após o trainning camp, mesmo sabendo que ele não tinha papel nenhum para o time.

  Honestamente, é um milagre que o Saints ainda conseguiu uma escolha no Draft em troca de uma péssima escolha como foi a de Anthony. Acho que Joe Vitt ainda tem esperança com Anthony. Ele é consultor de seu genro Adam Gase, técnico do Dolphins.

  Stephone Anthony foi mais um dos fracassos do Saints. Nesses últimos anos, nada parece dar certo, e as escolhas de Draft são reflexo dessa péssima administração que New Orleans está tendo.

  Mudanças precisam ser feitas rapidamente, porque nada muda, todo ano é a mesma coisa, e a WHODAT nation não merece isso, nós merecemos muito mais!!

fonte:nola.com

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog