Saints espera manter sua história de sucesso contra Mike Evans


O New Orleans Saints viu muito de Mike Evans nos seus primeiros dois anos na liga.
Alto e musculoso, um alvo poderoso que joga com uma característica hiper-emocional, Evans tem sido crucial desde o momento em que entrou na NFL.

Mas a versão de Evans esperando em Tampa neste domingo pode ser a melhor que o Saints já viu. O Wide Receiver, sempre perigoso, floresceu como um dos melhores recebedores da NFL este ano, fazendo suas jogadas serem mencionadas entre os melhores da liga, juntamente com Julio Jones de Atlanta, Antonio Brown de Pittsburgh, Odell Beckham Jr. do Giants e AJ Green do Bengals.

"É o Melhor ano que ele já teve", disse o CB Sterling Moore, que passou a temporada passada com o Buccaneers. "Eu sei que as pessoas dizem que seu ano de novato foi um ano especial para um recebedor, mas o jeito que ele está jogando agora, é um nível diferente." (O quarterback dos Bucs) Jameis Winston tem tanta confiança em fazer jogadas com ele, mesmo que esteja marcado."

Evans é o terceiro na NFL em recepções (76) e jardas (1.058), e ele está empatado em segundo na NFL com 10 touchdowns.

A ex-estrela de Texas A&M está amadurecendo em sua terceira temporada, mas a maior diferença para o primeiro selecionado da primeira rodada tem pouco a ver com o próprio Evans.

Ele finalmente tem um quarterback que pode consistentemente lançar a bola. Evans passou sua temporada de novato com o Bucs indo e voltando entre Mike Glennon e Josh McCown, e Winston admite que frequentemente sobrecarregou Evans ou lançou longe demais para ele na temporada passada.

"No ano passado, eu senti muita falta dele", disse Winston. "Eu meio que machucava seus stats, mas este ano, nós nos ligamos quando precisamos e ele tem tido um ano maravilhoso, realmente me ajudou este ano".

Mike Evans ainda sim, recebeu 74 bolas para 1,206 jardas e fez três touchdowns no ano passado.

New Orleans, no entanto, foi o inimigo de Evans em suas duas primeiras temporadas na liga. O Saints fez ele não receber nenhuma bola no primeiro encontro no ano passado e o segurou para apenas três recepções para 39 jardas no segundo. Como novato, Evans pegou cinco passes para 54 jardas e um touchdown em seu único confronto com New Orleans.

O Saints sabe que é um desafio diferente desta vez. No passado, New Orleans poderia tirar Evans com coberturas, mas com o Buccaneers atualmente com bons recebedores, isso se torna mais difícil - Apesar da concussão de Adam Humphries que pode significar que o TE Cameron Brate será o único recebedor diferente de Evans com mais de 16 recepções este Temporada - Winston tornou-se extremamente confiante em permitir que Mike Evans use sua altura para fazer recepções mesmo quando ele não está livre.

"Acho que há um nível de confiança que Jameis tem em um grande alvo como esse", disse o treinador do Saints Sean Payton. "Você vê no primeiro jogo do ano contra Atlanta, uma certa bola difícil e ele tem a confiança de que ele vai agarrar a bola e fazer uma jogada.Eu acho que quando você está junto , eu acho que você vê o relacionamento crescer e a confiança que eles têm aumentar."

Desacelerar Evans vai exigir muito dos cornerbacks do Saints para desenvolver um plano de jogo e cumpri-lo. Nova Orleans tem sido irregular contra os melhores recebedores em sua temporada até agora - Julio Jones e Doug Baldwin tiveram dias difíceis contra New Orleans, mas Amari Cooper, Demaryius Thomas e Golden Tate se destacaram.

"Você tem que conhecer a si mesmo", disse Moore. "Você tem que saber se você tem a força para combater o que ele faz, ou se você não tem, se você tiver a rapidez para meio que dificultar seus cortes." Cada Cornerback é diferente."

O jogo do cornerback n°1 do Saints Delvin Breaux é construído para Evans; o melhor trunfo de Breaux é sua força na linha de scrimmage.

Sob o poder de Evans, alguns cornerbacks tentariam alterar seu estilo de jogo, mas Breaux planeja encontrá-lo em seu próprio campo.

Força contra força.

"Eu tenho que jogar o meu jogo, vai ser um daqueles jogos, você conversa com o árbitro antes do jogo, diga 'Ei, cara, vai ser um jogo físico. - se segure nas chamadas. Seja inteligente.". ... Eu sei que ele vai ser físico, então eu não vou ser diferente."

Texto de: Joel Erickson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog