Defesa do Saints melhora, mas ainda sofre com third-and-long


A recepção de 66 jardas para touchdown de Golden Tate após uma third-and-long, acabou com as chances do Saints de virar o jogo domingo.

A defesa de New Orleans Saints finalmente começou a mostrar uma melhora genuína nos últimos dois meses.

Só não em third-and-long.

Por alguma razão, essa descida e distância continuam a atormentar a defesa dos Saints pela terceira temporada consecutiva - talvez nunca mais ainda na derrota por 28 a 13 do domingo contra os Detroit Lions.

Terceira para 11 no primeiro quarto: um passe de 12 jardas de Matthew Stafford para o tight end Eric Ebron.

Terceira para 16 no terceiro quarto: um passe de 36 jardas de Stafford para o receiver TJ Jones.

Terceira para 10 no quarto quarto: Um passe de touchdown de 66 jardas de Stafford para o receiver Golden Tate.

"Provavelmente estamos em último lugar em third-and-long nesse momento na liga", disse Kenny Vaccaro. "Temos que melhorar nessa área, aposto que estamos melhores em third-and-3-to-6 do que em third-and-long, não há nenhuma chamada mágica, apenas temos que fazer o nosso trabalho".

Vaccaro tem feito suas pesquisas - ele estava muito perto em ambas as declarações, mesmo elas soando exageradas.

O Saints, na verdade, ocupa o penúltimo lugar na NFL em defender terceiras para 8 ou mais nesta temporada, permitindo que as equipes convertam 33,8% do tempo, segundo a ESPN Stats and Information. Apenas o Washington (41,7%) é pior.

E o Saints, inexplicavelmente, é a segunda melhor defesa em third-and-3-to-6, permitindo que os oponentes convertam 36,6% do tempo.

"Defensivamente, havia algumas coisas boas na gravação. (Mas) o preocupante foram as situações de third-and-long", disse o técnico Sean Payton depois de analisar a gravação do jogo dos Lions. "Essa descida e distância, defensivamente, temos que melhorar."

Isso, combinado com um ataque do Saints que não conseguiu converter duas terceiras para 1 no primeiro quarto - ajudou Detroit a ganhar mais tempo de posse por quase 14 minutos.

"Aqueles third-and-long nos arrasaram," disse o cornerback do Saints, Sterling Moore. "Disse isso há algumas semanas, e ainda não melhoramos nesse ponto."

O maior balde de água fria neste jogo - e sem dúvida de toda a temporada para a defesa dos Saints - foi o TD de 66 jardas de Tate, que estranhamente pareceu o TD de 73 jardas de Tate contra o Saints em uma terceira para 14 de um jogo em 2014.

O Saints foi para a blitz com seis pass rushers nessa jogada de domingo, e Stafford foi atingido pelo defensive end Cameron Jordan e Vaccaro. Mas ele lançou a bola a tempo, e Tate foi deixado livre entre o cornerback B.W. Webb e safety Vonn Bell.

Parece que Bell não cumpriu seu papel, com base na descrição de Payton sobre a jogada.

"É uma pressão de zona, e o safety tem que ficar no topo dela, e ele ficou preso por dentro", disse Payton. - Foi um erro dele.

"Definitivamente machucou. Eu pensei que íamos nos reerguer no momento," Moore disse sobre a jogada, que aconteceu quando o placar estava apenas 19-13 para o Lions com quase 12 minutos restantes no jogo. "Nós tinhamos dois caras precionando o quarterback naquele momento, mas todo mundo tem que bloquear e fazer o seu trabalho. (Acho que há momentos em que estamos) tentando marcar por outras pessoas. Você não pode fazer isso neste liga."

Texto de Mike Triplett, da ESPN.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog