[COMO FOI] Saints @ Cardinals: Por que não jogaram assim antes?


Depois de sofrer muito nas duas últimas semanas, o ataque do New Orleans Saints voltou a vida contra a boa defesa do Arizona Cardinals em uma vitória por 48-41 no domingo University of Phoenix Stadium.
O quarterback Drew Brees e o wide receiver Brandin Cooks tiveram um dia ótimo - Brees se tornou o primeiro QB a lançar mais de 300 jardas contra os Cards nesta temporada e Cooks teve quase 200 jardas em recepções e duas recepções para touchdown.

A vitória melhorou o Saints para 6-8 mas foram eliminados da disputa do título da NFC Sul quando Atlanta bateu San Francisco mais cedo no domingo. A equipe ainda tem uma pequena chance de ganhar um lugar de wild-card. Foi a 100ª vitória de Brees na temporada regular como o quarterback do Saints.

A vitória sobre o Cardinals (5-8-1) foi selada quando a defesa do Saints forçou seu segundo fumble do dia - desta vez no wide receiver Brittan Golden com 5:13 para jogar. O safety Vonn Bell forçou o fumble e o cornerback Ken Crawley o recuperou e o Saints transfou a posse em uma corrida para touchdown de 2 jardas de Tim Hightower.

Brees acertou 37 de 48 para 389 jardas e quatro touchdowns, enquanto Cooks teve sete recepções para 186 jardas e dois touchdowns, um para 65 jardas e um para 45 jardas, ambos no primeiro tempo.

O enorme jogo de Cooks colocou-o acima de 1.000 jardas que aconteceu pela segunda temporada consecutiva.

Mark Ingram e Hightower combinaram para mais de 100 jardas terrestres (Ingram teve 78, Hightower 37) enquanto o Saints dominou o tempo de posse (37:13) depois de perder nesta categoria estatística nas derrotas consecutivas para o Detroit Lions e Tampa Bay Buccaneers. O Saints terminou com 488 jardas ofensivas e 33 first downs convertendo 9 de 14 tentativas em terceiras decidas.


O Saints foi ajudado por duas penalidades de Arizona - um offside em uma tentativa de field goal que deu ao Saints uma primeira para o goal que converteu em uma corrida de 3 jardas de Hightower - e uma penalidade de roughing-the-passer que manteve a última campanha de pontuação viva depois de Brees ser sackado.

O Arizona fechou com um touchdown tardio de Carson Palmer para John Brown, mas a tentativa de one side kick saiu pela lateral e os Saints puderam gastar o relógio.

Todos os torcedores gostariam de saber por que a equipe oscila tanto. Nos dois últimos jogos da equipe, o ataque não fez nada, mas contra o Cardinals o ataque jogou demais. Parece que o ataque e a defesa nunca podem dar certo juntos em um jogo. Nas duas últimas derrotas, a defesa fez um trabalho descente, e o ataque foi medíocre, mas domingo o ataque foi bem demais. A defesa sofreu vários pontos, mas roubou a bola do adversário, e isso decide jogos.


As chances são muito pequenas, mas ainda existem, de classificação para os playoffs, e se o Saints quiser ter essa chance, eles precisam ganhar as duas últimas partidas e torcer para uma bela combinação de resultados. Essa será a terceira temporada que a equipe não consegue ir bem, e não sabemos o que vai acontecer na próxima temporada, mas muita coisa precisa mudar. É sempre muito bom ganhar, mas a oscilação constante da equipe desanima muito os torcedores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog