[COMO FOI] Lions @ Saints: Simplesmente decepcionante


Após uma grande vitória contra uma das melhores defesas da temporada, o Saints conseguiu decepcionar todos os seus torcedores com a derrota de 28 a 13 para o Detroit Lions.

O ataque não conseguiu fazer nada, Drew Brees irreconhecível, linha ofensiva sem proteger nosso QB, e a defesa permitindo grandes avanços foram os fatores que determinaram a pior performance da equipe nesta temporada.

É difícil falar em momentos difíceis pois toda a torcida está muito decepcionada com o que aconteceu. Muita expectativa foi criada para esse jogo, era um momento que poderia colocar equipe de vez na disputa por uma vaga nos playoffs, mas o Saints nos decepcionou mais uma vez.

O Detroit Lions foi capaz de manter o poderoso ataque do New Orleans Saints sob controle e deixou o Mercedes-Benz Superdome calado no domingo com uma vitória por 28-13.

A derrota deixou os Saints com uma campanha 5-7, enquanto o Lions lideram a NFC North com uma campanha 8-4.

O quarterback do Lions, Matthew Stafford, teve uma ótima performance na partida e ele prejudicou muito o Saints com seus passe e suas corridas improvisadas. Ele terminou com 30 passes certos de 42 para 341 jardas com dois touchdowns. Ele correu com a bola três vezes para 22 jardas. Stafford acabou com o jogo de vez com um passe de touchdown de 66 jardas para o Golden Tate no quarto período. Stafford completou o passe, apesar de ter sido atingido por dois defensores do Saints.


Nossa defesa até que foi bem, forçando Detroit a chutar 5 field goals com Matt Prater, mas o ataque não entrou na partida..Drew Brees não conseguiu nenhum passe para TD na partida, encerrando uma sequencia de 60 jogos consecutivos com pelo menos um passe para TD em seus domínios. Ele acertou 31 de 44 passes tentados para 326 jardas e 3 interceptações, a última aconteceu no último lance da partida.


Drew Brees falou sobre o time não jogar com a mesma energia que a semana passada ""Nós fizemos. Nós apenas não jogamos muito bem. Eu acho que nossa defesa fez um grande trabalho de fazê-los apenas chutar field goals. Desistimos de um dos cinco na red zone. Isso é um grande trabalho, com todas as armas que eles têm no ataque. Ofensivamente, temos que converter terceiras descidas e você tem que marcar mais pontos. Hoje não fizemos isso."

Coach Patyon também falou da derrota"Houve algumas coisas que foram encorajadoras, mas principalmente ofensivamente, não fomos capazes de gerar qualquer tipo de impulso ou ritmo. Isso foi evidente e quando você joga um jogo como esse você olha para baixo em seu playbook e dois terços das jogadas terrestres e de play action não foram utilizadas. O tempo de posse foi fortemente inclinado para o lado deles e isso realmente ficou claro quando você assistiu ao jogo em sua totalidade."

O jogo terrestre (que vinha tão bem) não foi eficiente, com Mark Ingram correndo para apenas 37 jardas em 7 tentativas.

O Saints terminou com apenas 319 jardas ofensivas totais.O Lions também conseguiu dominar o tempo de posse ao converter 5 das 12 tentativas de terceira descida.

Os problemas do Saints começaram na primeira campanha da equipe, quando Brees deixou escapar um snap na posição shotgun. Ele recuperou a bola, mas teve uma falta de intentional grounding quando ele jogou a bola fora. Mais tarde, o Saints conseguiu uma campanha positiva que terminou com um field goal de Wil Lutz para 40 jardas e terminou o primeiro tempo com um field goal de 32 jardas por Lutz.


O Saints terminou o primeiro tempo com somente 138 jardas ofensivas e somente com 11:28 de posse. Eles quase conseguiram realizar duas jogadas que mudariam a partida, mas o cornerback Sterling Moore dropou o passe de Sttaford que poderia se transformar em uma interceptação. O TE Coby Fleener não conseguiu agarrar um passe que seria para touchdown no final do primeiro tempo.

Foi uma partida para se esquecer. Pareceu que o ataque não treinou durante essa semana porque eles tiveram uma atuação terrível. A linha ofensiva sofreu para proteger Brees, que também não estava nos seus melhores dias. A torcida está muito chateada com o que aconteceu, mas a vida tem que seguir. Ainda há esperanças, mas se continuar jogando assim não vai chegar a lugar nenhum. Quando a defesa consegue jogar razoavelmente bem o ataque não ajuda e isso deve mudar.

Sean Payton terá muito trabalho essa semana, e toda a torcida espera ver uma equipe muito melhor na próxima partida. A nossa equipe que honrou os melhores jogadores da equipe dos últimos 50 anos, volta a jogar no próximo domingo contra o Tampa Bay Buccaneers em um jogo de vida ou morte para as chances de pós temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog