SAINTS @ 49ERS: Finalmente uma vitória sem grandes sofrimentos



O New Orleans Saints(4-4) venceu ontem a fraca equipe do San Francisco 49ers(1-7) lá na Califórnia por um placar de 41-23.


Foi uma partida que o ataque foi bem demais, criando big plays com um Drew  Bress inspirado e os RBs correram muito bem com a bola. A defesa permitiu algumas big plays, mas forçou turnovers e vem progredindo a cada semana que passa. Foi uma vitória muito importante, mas ainda existem falhas que precisam ser consertadas.

O Saints venceu 4 das últimas 5 partidas, igualando a campanha em 4 vitórias e 4 derrotas. a primeira vez que a equipe conseguiu ter uma campanha .500 nessa temporada. A derrota deixou o San Francisco 49ers com uma campanha 1-7.

O running back Mark Ingram, após sofrer fumbles em 2 partidas consecutivas, teve um dos melhores jogos de sua carreira, correndo 15 vezes para 158 jardas com um touchdown terrestre de 75 jardas e uma recepção de 5 jardas para TD. O touchdown terrestre de Ingram foi o mais longo de sua carreira com o Saints e o quarto mais longo da história do time, e essa foi a sétima partida com mais de 100 jardas dele, empatado em quinto nesse quesito na história do Saints com Chuck Muncie.

Ingram disse após o jogo sobre dar a volta por cima na situação dos fumbles "Você tem que agradecer a Deus em primeiro lugar por me abençoar com resiliência e resistência mental e para superar uma situação adversa. Agradeço à minha família, aos meus amigos e aos meus colegas de equipe por terem me apoiado tanto. A todos os que estão perto de mim por me manter encorajado, mantendo-me levantado. Eu só quero agradecer a todos que estão perto de mim, a todos que acreditam em mim. Essa partida foi para eles ".

O calouro wide receiver Michael Thomas também teve uma excelente performance com duas recepções para touchdown, uma recepção de 1 jarda e outra recepção incrível de 32 jardas em que ele conseguiu completar a jogada de uma forma inesperada, mostrando muita qualidade.

Michael Thomas falou sobre sua incrível recepção "Disciplina, bloquear a bola, agarrá-la, não dê ao defensor a chance de fazer uma jogada. Se [QB] Drew [Brees] coloca no ar, ele tem muita confiança em você para descer com a bola. É assim que eu me aproximo de cada jogo, cada bola que está no ar. Ele é tremendamente preciso, então eu sinto que ele torna o trabalho muito mais fácil. Ele arriscou a jogada em mim. Acho que era uma terceira descida, não tenho certeza. "

Nosso QB Drew Brees foi eficiente e preciso como sempre com 3 touchdowns 329 jardas e acertou 28 de 39 passes.Foi a partida de número 30 que Brees passou para mais de 300 jardas e 3 TDs sem nenhuma interceptação. É o recorde da liga.

Em sua entrevista. Brees falou sobre a atual campanha 4-4 da equipe "Nós temos chance. Cada semana ficamos muito melhor e não é você ver só o dia do jogo, mas ele começa com a nossa semana de preparação. Começa com nossa semana de hábitos proativos, como nos preparamos durante a semana, apenas a dinâmica entre a equipe também. Sempre que você tem uma nova equipe, uma equipe jovem, você tem que encontrar o seu caminho um pouco mais cedo e realmente aprender a ganhar e ser um profissional. É apenas um processo. Eu sinto que temos uma grande liderança veterana na equipe, mas você tem alguns rostos novos. Como você acabou de puxar tudo junto ao longo da temporada, eu sinto que o nosso melhor ainda está por vir. Eu sinto que estamos começando a realmente encontrar algo em que somos realmente bons e realmente entender como ganhar. Ao mesmo tempo, sinto que há mais. Há mais que podemos realizar e podemos continuar a tornar-nos mais eficientes com certas coisas, de modo que certamente não estamos satisfeitos ".



A defesa - que acabou cedendo algumas big plays e jardas para o QB dos 49ers Kolin Kaepernick- conseguiu 4 turnovers. O midle linebacker Craig Robertson conseguiu uma interceptação no primeiro tempo e o linebacker Nate Stupar forçou um fumble e recuperou na linha de goal. prevenindo um touchdown certo de Mike Davis para San Francisco. Kenny Vaccaro recuperou um fumble de Kolin Kaepernick em uma quarta descida no último período da partida que foi causado por um snap errado do center do 49ers, acabando com qualquer chance de reação de San Francisco.

Os times combinaram para mais de 1000 jardas no ataque, o Saints com 573 jardas. A maioria do sucesso do Saints pode ser atribuído para o excelente índice de conversão em terceiras descidas (11 de 17) e nenhum turnover. New Orleans também teve somente 4 faltas. O Saints quebrou a marca de mais 200 jardas terrestres, com uma partida com 245 jardas pela primeira vez desde 11 de novembro de 2010 contra o New York Giants com Tim Hightower adicionando mais 23 corridas para 87 jardas. É a maior marca da era Sean Payton.

Nosso treinador Sean Payton falou sobre a vitória "Foi uma boa vitória. Havia um monte de coisas que eu tenho certeza que teremos de corrigir quando vermos o filme da partida. Mas eu pensei, você sabe, nós meio que ficamos lá quando eles voltaram no segundo quarto, no terceiro quarto e então, você sabe, nós fomos capazes de fazer jogadas suficientes no final, defensivamente e ofensivamente."

A partida marcou a volta do cornerback Delvin Breaux e a estréia do defensive tackle Sheldon Rankins, escolha de primeira rodada do Saints no draft de 2016. Ambos estavam fora devido a lesões na fíbula.

O left tackle Terron Armstead deixou a partida no primeiro quarto com uma lesão na perna. Andrus Peat ocupou seu lugar e Senio Kelemente passou a jogar de left guard.

Concluindo, foi uma ótima vitória. A equipe de San Francisco não vive um bom momento e seu ataque e nem sua defesa são bons. Mas o que mais animou os torcedores foi ver que o Saints conseguiu controlar quase que o jogo todo. A defesa, apesar de ter sofrido grandes jogadas de um ataque fraco, forçou turnovers e  foi decisiva, principalmente no segundo tempo. O ataque evolui cada vez mais a cada jogo, e o jogo terrestre  também. Claro que muitas coisas precisam melhorar, mas a liga está muito equilibrada esse ano, e se a equipe continuar tendo um ataque explosivo e uma defesa que força turnovers, playoffs se tornará uma forte realidade.

A próxima partida será contra o Denver Broncos no próximo domingo no Superdome. Denver tem uma ótima defesa e um ataque que não marca muitos pontos. Vamos torcer para que a defesa consiga algumas jogadas decisivas, que Drew Brees lidere um ataque explosivo que produza vários pontos e que a vitória seja do Saints. #whodat.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog