Bom dia a todos, esse ano não tinha uma boa expectativa sobre o Saints, não quis dizer nada a respeito pra não ser pessimista, mas estou vendo que infelizmente minhas expectativas estavam corretas, sei que ainda é cedo, mas já começo pensar em pior campanha pra primeira escolha do draft do ano que vem. Abraço a todos e fiquem com DEUS!!!!!!!
Recalque extremo. Acho que isso traduz toda a necessidade que Rob Ryan tem em atacar o New Orleans Saints em todo momento que pode. E mais uma vez, Rob "Recalque" Ryan não perdeu a chance de ofender o time. O ex-coordenador defensivo Rob Ryan disse que suas duas temporadas no comando da defesa do New Orleans Saints foram “uma perda de tempo” e que ele fez um trabalho muito bom e por isso foi demitido. Ele disse isso em uma entrevista ao site theMMQB.com, postada na sexta-feira, 27 de maio. “Todos querem ter a defesa de Seattle”, disse Ryan. “Eles deveriam ter contratado um técnico de Seattle. Fiz o melhor que pude. Pelas circunstâncias, acredite em mim, fiz o melhor trabalho que pude. Serei melhor em qualquer outro lugar. Serei ótimo em qualquer outro lugar. Mas foi uma pena".
Enquanto toda a polemica acontece, Darren Sharper, que foi Safety do New Orleans Saints em 2009 e 2010 rebate duramente qualquer existencia de "Bounty" no time. Tudo começou na sexta-feira, quando Sharper disse ano NFL.com que este sistema não pagava para machucar oponentes, diferente do que a liga anunciou no segundo paragrafo de seu dossiê. Sharper repetiu a versão na segunda-feira, dizendo ao programa "97.5 The Fanatic in Philly" que o termo "bounty" pode causar a dupla interpretação. "Dizer que queríamos machucar alguém é totalmente ridículo " disse Sharper, que ainda classificou a investigação como "totalmente ridícula " desde que ela apareceu. Sharper ainda contradisse as provas da liga dizendo que o Head Coach Sean Payton sabia do sistema. "Não penso que o Coach Payton fez alguma coisa ou sabia algo sobre isso. Ele não tinha ideia do que estavamos fazendo." Disse Sharper, que depois se contradisse em uma entrevista a...
Comentários