Loomis: nosso foco está em conseguir o melhor para agora


O vice presidente executivo Mickey Loomis dirigiu-se a imprensa hoje, às véspera do Draft 2015. Ao ser questionado se a franquia estaria interessada em conseguir mais escolhas no Draft, Loomis disse:  "Eu não sei que tipo de escolha nós podemos ter. "

"Nós olhamos para trás, nos outros Drafts. Nós olhamos bastante. Eu olho e vejo porque tal escolha foi bem sucedida, por que tal escolha não deu certo como imaginamos. No Draft de 2006, tirando Reggie Bush, eu realmente não sabia quantos caras iriam dar certo. E quando você olha para trás, vê que tivemos grandes jogadores dessa classe. Nós ganhos um Super Bowl com esse grupo e gostaríamos de repetir esse Draft.”

Em 2006 New Orleans draftou os seguintes jogadores: Reggie Bush (running back, 2ª escolha, 1º round), Roman Harper (safety, 43ª escolha, 2º round), Jahri Evans (of tackle, 108ª escolha, 4º round), Rob Ninkovich (defensive end, 135ª escolha, 5º round), Mike Hass (wide receiver, 171ª escolha, 6º round), Josh Lay (cornerback, 174ª esoclha, 6º round), Zach Strief (guard, 210ª escolha, 7º round) e Marques Colston (wide receiver, 252ª escolha, 7º round.)

 Loomis disse que a avaliação da classe do Draft é um processo contínuo: “Eu não acredito que você possa olhar para a temporada (que acabou de terminar) e dar uma nota para um jogador. Leva algumas temporadas para ver como os jogadores estarão em comparação ao ponto em que foram draftados. ”

O New Orleans Saints tem cinco escolhas nas três primeiras rodadas do Draft, incluindo duas escolhas de primeira rodada (#13 e #31). Loomis conversou com membros da equipe sobre as possibilidades de draftar certas posições. Mas, como de costume, manteve uma postura mais reservada ao comentar o assunto.

Perguntado se atualmente o Saints está em processo de reconstrução, Loomis disse: “Eu não diria que reconstruir seja a palavra certa. Obviamente terminar 7-9 não é bom. Nós sabemos que 7-9 não é bom o suficiente. Nós temos vários bons jogadores neste time. Há uma vontade de melhorar. ”

As nove escolhas do Draft é a maior quantidade que a franquia terá na era Sean Payton. Mas estaria o Saints tentando conseguir ainda mais escolhas neste, ou em futuros Drafts? “Conseguir mais picks é algo bom. Mas nosso foco é como conseguiremos o melhor possível. Como podemos ajudar nosso time nesse momento. A maior parte do nosso foco é como iremos ajudar o time imediatamente. ”


New Orleans vem tendo a capacidade de realizar boas escolhas no final do Draft, e principalmente quando se trata de jogadores não draftados. Loomis disse estar prestando muita atenção a esses jogadores, que isso é grande parte de todo o processo do Draft. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog