Por fontes: Rob Ryan será mantido como DC

Segundo NOLA.com, anuncio deve acontecer nos próximos dias
Rob Ryan está salvo como coordenador defensivo do Saints. As informações vieram através de Larry Holder, do NOLA.com. Segundo ele, pessoas próximas da situação garantiram que Sean Payton vai permanecer com ele. Apesar disso, várias mudanças vão acontecer no staff da defesa, como já aconteceu com o ataque, que dispensou seus treinadores de TE e WR.

Desde o final da temporada, Payton e o diretor Mickey Loomis evitaram falar sobre a situação de Ryan. Sempre evasivos, eles diziam que iriam analisar todos os aspectos minuciosamente.

No vestiário, Rob Ryan tem apoio absoluto dos atletas. Curtis Lofton chegou a dizer que "Não jogarei com nenhum coordenador defensivo que não seja Rob Ryan".

Ryan não teve uma temporada 2014 muito feliz. Sua defesa foi rankiada como a segunda pior da NFL, sendo a 25ª contra passes, 29ª contra corridas, 28º em pontos cedidos e 25º em sacks. Uma temporada muito diferente do que vimos em 2013, quando a sua defesa ficou como uma das cinco melhores da liga.

"Eu quero ele de volta" disse o Cornerback Keenan Lewis mês passado. "Eu estou com ele, 100%. Ele é um ótimo coordenador. Você não pode culpa-lo pelas coisas que deram errado. Nós somos os únicos que jogamos".

O anuncio da permanência do DC deve acontecer nos próximos dias.

OPINIÃO SAINTS BRASIL

Leonardo Bassi: Rob Ryan arrumou a nossa defesa em 2013, ele simplesmente transformou a pior defesa da história da NFL, na 4ª melhor da liga.

Nesse ano de 2014, a defesa não foi nem sombra do que foi ano passado, mas será que devemos colocar toda a culpa nos ombros do nosso querido Rob? Não. A culpa não é só dele O time perdeu jogadores importantes nessa temporada, como Malcolm Jenkins, Jabari Greer, Jonathan Vilma, jogadores que eram titulares e faziam a diferença dentro de campo. Outro jogador que o torcedor pensava que seria um dos melhores da liga é o safety Jairus Byrd. Veio de Buffalo, como um dos melhores safeties da liga, recebeu um contrato milionário, mas infelizmente se machucou logo no começo da temporada. Outro fator que ajudou para a defesa ser um desastre é a qualidade de nossos cornerbacks, Corey White, Patrick Robinson, falharam em momentos decisivos e não foram bem nessa temporada. Kenny Vaccaro chegou a ir para o banco porque não estava produzindo o esperado. Portanto,  Rob Ryan não pode levar toda a culpa por essa defesa, o time perdeu jogadores, portanto precisa de reforços. Nessa offseason espero que a diretoria traga reforços de qualidade e ajude a defesa melhorar. Rob Ryan merce ficar porque ele arrumou a defesa em 2013 e ele não é o único coordenador que tem no time, existe também coordenador de linha defensiva, de cornerbacks, de safeties, enfim, ele merece mais um ano, caso a defesa não melhore, ai sim ele deve ser mandado embora.

Jéssica Laíse: Acho que o Robinho deve permanecer no Saints. Analisando esse ano a culpa não é só dele.
Lesões contribuíram para o desfalque de peças importantes no time e nem Jesus daria jeito nisso (talvez). O ataque tem culpa por essa temporada também. Drew Brees parecia de férias em muitos jogos do time e nosso HC também teve alguns apagões. Por isso acho que o DC deve permanecer mais um ano.






Ivan Pires: Na minha opnião, Rob Ryan deveria ter mostrado seu potencial nesse tempo de oportunidade que teve, a defesa do Saints se mostra um pouco insegura, sem a mesma confiança do time vencedor do SB, errando tackles e cedendo muitas jardas tanto aéreas quanto terrestre... Não sei se é um tempo de mudar o treinador, mas Rob Ryan deveria mostrar seu potencial que esse time tanto precisa.





Marcelo Afonso da Silva: Não acho que Rob Ryan deva ser demitido. Ele já mostrou que tem capacidade de fazer um bom trabalho com a nossa defesa, e pesa o fato das diversas mudanças no elenco ao longo da temporada, da perda daquele que seria um dos principais nome da defesa e de termos o Keenan Lewis jogando vários jogos no sacrifício. Entretanto, RR tem que rever alguns conceitos, como simplificar o plano de jogo (ele tem a fama de ser meio professor Pardal e criar sistemas complicados ) e rever algumas decisões, como as diversas blitzes em terceiras descidas longas, situações óbvias onde a defesa deveria estar mais deep e não mandar safeties para a linha.



Caio Rossini: Tirar Rob Ryan seria um erro tremendo. A defesa do Saints nunca foi Top e nunca será. Os maiores salários estão no ataque e o ataque que vem comprometendo. Em jogos onde o time adversário faz menos de 30 pontos, é obrigação do ataque ganhar.

Nesta temporada, Rob sofreu com uma defesa machucada. Sua defensive line foi destruída e sua secundária terminou a temporada com apenas Lewis da que começou. Ele é intenso, agressivo e tem o estilo que se encaixa com o do Sean Payton, além de ter todo apoio do vestiário. #KeepRobRyan


Saints Brasil: Em votação realizada neste blog, 72% dos leitores são a favor da manutenção de Rob Ryan, contra 27%. Isso demonstra que, alem do apoio no vestiário, a torcida também continua com ele.






E você? O que pensa da manutenção de Rob Ryan? Deixe seu comentário!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog