De novo não...

*Por Leonardo Bassi

Um time considerado quase invencível em seu domínios tinha uma sequência de três jogos seguidos em casa, portanto serão três vitórias certo? Não. O Saints perdeu o segundo jogo seguido no Superdome ontem, por um placar de 27 a 10 contra o Cincinnati Bengals e colocou um ponto de interrogação gigante na cabeça de seus fãs pois ninguém sabe o que acontece com esse time.


O QUE ACONTECEU ONTEM?
Basicamente quase tudo deu errado ontem. Cincinnati vinha de uma derrota humilhante por 24 a 3 para o Cleveland Browns em casa, onde Andy Dalton teve uma partida vergonhosa acertando 10/30 passes para 83 YDS; mas, quando o Bengals enfrentou uma defesa frágil e inconsistente como a de New Orleans, tiveram um tremendo sucesso, tanto no jogo terrestre, como nos passes curtos e longos.
Andy Dalton nem precisou lançar muito a bola, pois seu RB Jeremy Hill correu 27 vezes para 152 YDS, e o QB do Bengals lançou 16/22 para 220 YDS e 3 TDS.

ATAQUE
As vitórias do Saints aconteceram com um ataque que compensava as falhas da defesa, mas ontem não foi isso que aconteceu. Apesar de Drew Brees não lançar nenhuma interceptação, o ataque do Saints não conseguiu progredir contra uma defesa que era a 30ª pior da NFL. Mark Ingram, que vinha correndo bem com a bola, não teve sucesso ontem,  23 carregadas para 67 YDS. É difícil entender como que um time não conseguiu ter sucesso contra uma das piores defesas contra o jogo corrido, mas a contusão do OT Zach Strief facilitou o trabalho da defesa dos Bengals, pois sem Zach, o time encontrou dificuldade para proteger Brees e abrir espaço para Ingram. Mas isso não muda o fato de o ataque não ter jogado nada, e que precisa melhorar muito para a próxima semana.
Durante o primeiro tempo do jogo, o Saints caminhava bem pelo ataque, até que chegou em um 4andgoal, Brees fez um play action que não deu certo e New Orleans saiu de campo sem pontuar. Drew Brees disse, após ser perguntado porque ele não fez um quaterback sneak(uma jogada em que o QB se joga por cima da linha ofensiva para conseguir um first down ou um td): "Há certos elementos para realiza-lo. Não estou certo se estávamos tão perto assim. Haviam algumas jogadas que poderíamos fazer, mas eu achei melhor fazer  aquela que estávamos mais preparados". Quando perguntado sobre a possibilidade de vencer a divisão apesar do recorde negativo, Drew Brees falou:"Essa é a verdade, mas nós não podemos fugir da realidade em que nos encontramos neste momento. Você é aquilo que seu recorde diz, e nós somos 4-6 neste momento. Acredito que podemos ser muito melhores do que isso". Mark Ingram, quando perguntado sobre o sucesso da defesa do Bengals contra o jogo terrestre disse: " Eles tiveram um ótimo plano de jogo.Nós precisamos jogar melhor. Eles nos venceram em todos os setores, ataque, defesa, times especiais. Os jogadores precisam jogar melhor do que fizemos hoje."

DEFESA
A nossa defesa não joga bem já faz um bom tempo. Ontem não foi diferente. Foi uma defesa inconsistente que não conseguiu parar o jogo terrestre. Pelo ar foi ainda pior, A J Green, WR dos Bengals, teve 6 recepções para 127 YDS e 1 TD, fora o baile que ele deu em nossos cornerbacks, que não conseguiam marcar o camisa 18 de Cincinnati. Uma jogada que vêm destruindo a nossa defesa é terceiras descidas longas, ontem teve uma 3and 18, uma jogada que podia colocar o ataque de volta em campo e mudar completamente o rumo da partida, mas o que aconteceu? Recepção de A J Green para mais de 20 jardas. Assim não dá para vencer..
Ontem o time também não conseguiu chegar no Andy Dalton, sem pressão no pocket, ficou fácil para Dalton levar seu time à vitória. Rob Ryan precisa arrumar isso urgentemente, pois o Saints tem jogadores de qualidade em sua defesa, mas ainda falta regularidade. Após o jogo, DE Cameron Jordan disse sobre o Saints perderem jogos duros esse ano: "Perdemos 4 jogos apertados esse ano.  Devemos aprender com esses erros e nos preparar para quem quer que seja nosso próximo adversário". Kenny Vaccaro, quando perguntado sobre Andy Dalton, disse:"Ele foi bem, nós sabíamos que ele soltaria a bola em menos de 2 segundo, eles jogaram bem como uma equipe".

O TORCEDOR SACANA
Depois de um TD do Beangals, o TE Jermaine Gresham foi presentear uma torcedora de Cincinnati com a bola do td, mas um torcedor do Saints pegou a bola antes que ela chegasse a torcedora. Na hora do ocorrido foi muito constrangedor para os torcedores de New Orleans, pois aquele torcedor não teve espírito esportivo e negou dar a bola à torcedora dos Bengals. Depois do jogos, falaram que o torcedor sacana entregou a bola à torcedora, menos mau, pelo menos ele reconheceu o erro.

RESUMINDO
O time não jogou nada bem, Sean Peyton terá muito trabalho essa semana porque, se o Saints quiser chegar à pós temporada, terá que ganhar de Baltimore. A nossa sorte é que os nossos rivais de divisão estão tendo uma temporada tão ruim como a nossa, e se nós ganharmos os confrontos contra os times de nossa divisão, temos boas chances de pós temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog