Análise - Semana 6 - New Orleans Saints at New England Patriots


5-1


A primeira derrota da temporada. Patriots 30-27 Saints.

O que significa: Foi uma maneira devastadora de perder. Com o Saints cedendo um touchdown de 17 jardas restando apenas 5 segs no relógio. O Saints demonstrou ser perseverante mesmo quando o Patriots fez um bom trabalho em anular as principais armas ofensivas do time (Jimmy Graham não teve nenhuma recepção, Marques Colston conseguiu apenas uma).

Brees contido: O QB Drew Brees também não estava no seu melhor dia (17-de-36, dois touchdowns, uma interceptação). Mas o Saints reagiu após um começo de partida perdendo de 17-7 em grande parte graças ao seu jogo corrido, algumas grandes jogadas da defesa e um passe para touchdown de Brees para Kenny Stills. Mas a defesa não conseguiu segurar o jogo. Tom Brady lançou um belo passe para Kenbrell Thompiks em cima do cornerback Jabari Greer.

Graham frustado: Foi um dia difícil para o tight end do Saints, que saiu de campo sem nenhuma recepção pela primeira vez desde 2010. No começo do jogo, o Patriots usou a tática de combinar o físico do cornerback Aqib Talib contra Graham, que funcionou muito bem. Depois de Talib se machucar, o Patriots utilizou principalmente o safety/ex cornerback Devin McCourty.

Brees forçou a bola para Graham mais vezes do que deveria (uma vez resultando em uma interceptação que deu origem a um field goal no quarto quarto). Mas o Saints fez um bom trabalho em ser paciente com seu jogo corrido no segundo tempo.

Valeu assistir: As novas armas ofensivas do Saints apareceram bem enquanto alguns veteranos lutavam. Stills foi responsável pela maior jogada ofensiva da partida com seu salto para pegar a bola em um touchdown apesar da dupla cobertura em um third-and-20 no quarto quarto. O running back Khiry Robinson correu para 53 jardas e um touchdown em apenas sete corridas - tudo no segundo tempo.

O próximo jogo é em casa contra o Buffallo Bills.

Comentários

Maurício disse…
Saints realmente tem que criar alternativas e nao ficar dependente do Graham
Se é que existe, derrota foi em boa hora, pois teve uma semana para esfriar e corrigir erros e treinar alternativas para a falta do Graham ...

Postagens mais visitadas deste blog