Joe Vitt diz que Tom Benson expulsou o Chefe de Segurança da NFL da Propriedade


O caso de pagamento de recompensas para machucar adversários basicamente acabou, mas alguns pedaços continuam a aparecer.


Mais do que alguns pedaços apareceram de uma parte significativa do testemunho dado por Joe Vitt para as audiências de apelação. Vitt disse que, em um certo momento, o dono do Saints
 Tom Benson pediu par o V.P de segurança da NFL, Jeff Miller, se retirar da propriedade.


"Jeff Miller pegou um avião de Nova York para Nova Orleans, e do jeito que ele falou, e o que ele disse para nosso chefe me fez querer vomitar, chegando ao ponto do Sr. Benson o expulsar do local e o proibir de voltar", disse Vitt.

"Isso quase matou nosso proprietário. Sr Benson não tem feito nada além de ser um ótimo proprietário na National Football League desde que entrou nela... E agora esse cara pega um avião e joga alguns documentos na cara do nosso proprietário ao ponto de tê-lo de expulsar do prédio? Isso é o que estamos lidando. Ok."

Vitt também explicou que, apesar das alegações feitas pelo ex-assistente do Saints,  Mike Cerullo, indicarem que Vitt ofereceu $5.000,00 no programa de recompensas pelo ex-QB dos Vikings, Brett Favre, Miller não acreditou que isso aconteceu.

"Os investigadores, especialmente Jeff Miller, reconheceram que eu não dei nenhum dinheiro para um programa de recompensas pois ele me disse, 'sabe, ouvimos que sua esposa é tão econômica que você passa por maus bocados para conseguir o dinheiro do almoço.' Foi o que ele me disse. Eu respondi, 'bem, sua esposa deve ter um ótimo senso de humor também, devido as roupas que você está usando agora'."

Vitt também fez fortes comentários sobre Cerullo.

"Mike Cerullo é um mentiroso. Reuniremos aqui algumas notas de Mike Cerullo. Direi isso para você, para o Comissário, e à quem interessar. Levarei Mike Cerullo ao tribunal. Processarei aquele idiota (em inglês está 'his ass') pelas coisas que disse sobre mim, sobre esse time de futebol americano. Ele será responsabilizado por tudo o que disse. Farei essa proposta novamente. Se querem que eu passe por um detector de mentiras esta tarde, passarei. Ou se desejar ser amanhã, farei. Mike Cerullo é um mentiroso. Um mentiroso."

Vitt também falou sobre a decisão do técnico Sean Payton de demitir o coordenador defensivo Gregs Williams ao final da temporada de 2011. Payton começou a se irritar com Williams após o pegar mandando mensagens de texto sobre as escolhas do draft para a mídia durante o processo de seleção de 2011.

"Digo que a gota d'água foram as duas últimas semanas da temporada. Gregg insistia com Sean todos os dias que queria sua renovação de contrato e que queria logo.  Sean disse, bem, vamos falar sobre isso ao final da temporada, a direção que Sean estava indo é conhecida. E a última semana da temporada, está tudo nos jornais, Gregg foi para St. Louis, do seu melhor amigo Jeff Fisher, blá blá blá, tentando espremer o Sean, tentando espremer o Mickey para conseguir o seu contrato. A um dia depois dos playoffs que perdemos para o San Francisco, ele foi para o escritório de Sean e disse 'preciso saber, preciso saber agora, preciso do meu contrato, preciso avisar o Jeff sobre minha decisão'. E Sean disse, 'você não conseguirá um contrato aqui. Acho que é melhor ir para St. Louis com seu amigo Jeff.' E foi isso. Não terminou tranquilamente. Não terminou bem."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog