A derrota para o SF 49ers vai doer por um bom tempo

Os gritos e comemorações foram substituídos rapidamente por olhos vidrados na tela com uma sensação horrível.
"Eu lembro de dizer para mim que estávamos a 40 segundos do NFC Championship Game." Disse o guard Carl Nicks. "Eles apenas destruíram isso."
E o que poderia ser o momento mais glorioso da historia do Saints na pós temporada se tornou o mais dolorido. A derrota de 36-32 para o 49ers foi de partir corações, de forma que nenhum outro tenha sido, e até pelas variações, o mais dolorido.
"Nós vamos nos lembrar disso, e vamos ter que digerir." disse Harper. "Todas as derrotas ficam em você. Todos os jogos significam muito. Você não quer chegar no vestiário e ver todos os jogadores para baixo."
Mas era impossível o vestiário do Saints não ficar para baixo. Nos quatro cantos, do chão ao teto, havia tanta lamentação naquele vestiário que poderia durar anos.
A ineficácia para contar Davis, o unico recebedor que deu trabalho durante o jogo, acabou com todas as esperanças.
"Não há como prever isso." disse o cornerback Jabari Greer. "Não tem como. Estivemos muito perto. Trabalhamos muito duro. Para terminar assim... Não da para traduzir em palavras. A forma como os outros caras se sentem, a forma que os fãs se sentem... isso não é justo."
Mas não podemos falar em justiça, cometendo 5 turnovers e cedendo as jogadas que cedemos.
Os jogadores e torcedores não terão uma mente tranquila por algum tempo. Essa derrota vai, e já está, nos destruindo.
"É muito duro quando você chega perto e de repente isso escapa" disse Sean Payton. "Isso é muito difícil..."
Comentários