Olin Kreutz deixa o Saints


O Center do New Orleans Saints, Olin Kreutz, decidiu deixar o time, de acordo com o agente Mark Bartelstein, porque ele não tem a mesma paixão para trabalhar todo dia depois de 14 anos dessa rotina.

"Ele decidiu, "se eu não tenho vontade para trabalhar todo dia, não é justo eu sentar aqui e receber meu pagamento no fim do mês" disse Bartelstein. "Ele é assim. Olin é um pouco diferente dos outros caras. As pessoas dizem todo tempo que não jogam por dinheiro e é assim que ele se sente."

O diretor do Saints, Mickey Loomis, disse que o time está desapontado, mas entendeu a decisão do jogador.

"Nos pegou de surpresa... Nós queriamos ele no nosso time por tudo que representa e fez durante sua carreira" disse Loomis. "Pena que ele não quer ficar aqui. Mas, olhe, nós fizemos nosso melhor para manter Olin Kreutz"

Bartelstein disse que Kreutz não se aposentou oficialmente, mas tem planos para passar mais tempo com sua familia. Segundo o agente, não houve nenhum conflito com o time ou técnicos que poderia ter influenciado na decisão.

"Não, ele era starter, estava em um ótimo time com um ótimo contrato. Ele apenas não estava na mesma vibe dos outros" disse Bartelstein. "Ele jogou 14 anos, e o que faz dele um possível "Hall of Fame" é a paixão e o amor pelo jogo. Ele não sentia isso nas ultimas semanas e estava se cobrando demais por isso."

O Saints deve absorver bem a saída de Kreutz. O reserva Brian de la Puente jogou bem na ausência por lesão do antigo Center, o que aconteceu na semana 3, contra o Houston. Já outro reserva, Matt Tennant, chegou a treinar no time titular antes do Kreutz ser contratado.

"de la Puente fez um bom trabalho em três jogos. Ele está 3-0" disse Loomis. "Ele só deixou o time porque Olin voltou na ultima semana e retomou a posição."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"