Jeremy Shockey, cheerleader mais bem pago da NFL.


Por inúmeras rasões, o Saints precisa colocar o Tight End Jeremy Shockey de volta em campo.

Principalmente para dar a ele algo para fazer nos domingos.

Caso você tenha perdido, (algo impossivel se você assistiu algum jogo do Saints) o lesionado Shockey tem sido uma força onipresente na sideline durante essa recente sequencia de 3 jogos seguidos em casa.

Desde que passou pela cirurgia para reparar uma hernia tres semanas atrás, Shockey passou do TE mais bem pago da história do Saints para o mais bem pago cheerleader/assistant coach voluntário.

Na vitória de 34-3 em cima do Raiders no domingo, Shockey estava na sideline como o mais exaltado fã.

Dando parabéns aos companheiros de time.

Gritando com os juízes.

Dando palpites e espiando em cima do ombro do head coach Sean Payton nas chamadas de jogadas.

Talvez agora saibamos porque os Giants não queriam Shockey na Sideline durante o SuperBowl.

"Sempre faço isso, cara" disse o TE no treino de segunda, com um grande pacote de gelo em volta de sua coxa esquerda. "É divertido ficar lá olhando e torcendo pelo time, mas nada se igual a estar jogando. É frustrante, mas o que eu posso fazer? Eles estão la jogando e eu estou fazendo meu papel de líder de torcida nas laterais"

Realmente Shockey foi o primeiro a dar os parabéns ao TE Mark Campbell na sua recepção para TD.

Ele também praticamente escoltou Sean Payton até o meio de campo no halftime numa fútil temtativa de persuadir os juízes a reestabelecer 2 segundos do tmepo de jogo para o Saints poder chutar um field goal.

Foi uma bela cena. Lá estava Sean Payton, os 5 juízes e Shockey, toalha branca ao redor do seu pescoço e suas armas tatuadas saindo das mangas cortadas de sua camisa amarela do Saints

Outras situações incluiram Shockey ensinando ao DE Charles Grant como conseguir a atenção dos juízes quando achar que está sendo segurado e gritos enfurecidos dirigidos a um LB do raiders quando este segurou Reggie Bush.

"Ele realmente está envolvido né?" disse um sorridente Drew Brees. "Ele quer estar envolvido, não consegue evitar."

É um pensamento assustador para os outros times. Shockey e Colston eram para ser os principais recebedores do time e, mesmo os dois não jogando, o Saints está em segundo lugar no ranking de jardas totais de ataque.

Colston deve retornar já no próximo jogo.

Shockey pode precisar de mais uma semana.

Comentários

Unknown disse…
Como diria Capitão nascimento : Ô 088, o senhor é um fanfarrÃo!!! Shockey está machucado e está sendo patético na sideline durante as partidas de NO.

Postagens mais visitadas deste blog