Jeremy Shockey, cheerleader mais bem pago da NFL.

Por inúmeras rasões, o Saints precisa colocar o Tight End Jeremy Shockey de volta em campo.
Principalmente para dar a ele algo para fazer nos domingos.
Caso você tenha perdido, (algo impossivel se você assistiu algum jogo do Saints) o lesionado Shockey tem sido uma força onipresente na sideline durante essa recente sequencia de 3 jogos seguidos em casa.
Desde que passou pela cirurgia para reparar uma hernia tres semanas atrás, Shockey passou do TE mais bem pago da história do Saints para o mais bem pago cheerleader/assistant coach voluntário.
Na vitória de 34-3 em cima do Raiders no domingo, Shockey estava na sideline como o mais exaltado fã.
Dando parabéns aos companheiros de time.
Gritando com os juízes.
Dando palpites e espiando em cima do ombro do head coach Sean Payton nas chamadas de jogadas.
Talvez agora saibamos porque os Giants não queriam Shockey na Sideline durante o SuperBowl.
"Sempre faço isso, cara" disse o TE no treino de segunda, com um grande pacote de gelo em volta de sua coxa esquerda. "É divertido ficar lá olhando e torcendo pelo time, mas nada se igual a estar jogando. É frustrante, mas o que eu posso fazer? Eles estão la jogando e eu estou fazendo meu papel de líder de torcida nas laterais"
Realmente Shockey foi o primeiro a dar os parabéns ao TE Mark Campbell na sua recepção para TD.
Ele também praticamente escoltou Sean Payton até o meio de campo no halftime numa fútil temtativa de persuadir os juízes a reestabelecer 2 segundos do tmepo de jogo para o Saints poder chutar um field goal.
Foi uma bela cena. Lá estava Sean Payton, os 5 juízes e Shockey, toalha branca ao redor do seu pescoço e suas armas tatuadas saindo das mangas cortadas de sua camisa amarela do Saints
Outras situações incluiram Shockey ensinando ao DE Charles Grant como conseguir a atenção dos juízes quando achar que está sendo segurado e gritos enfurecidos dirigidos a um LB do raiders quando este segurou Reggie Bush.
"Ele realmente está envolvido né?" disse um sorridente Drew Brees. "Ele quer estar envolvido, não consegue evitar."
É um pensamento assustador para os outros times. Shockey e Colston eram para ser os principais recebedores do time e, mesmo os dois não jogando, o Saints está em segundo lugar no ranking de jardas totais de ataque.
Colston deve retornar já no próximo jogo.
Shockey pode precisar de mais uma semana.
Comentários