É hora da recuperação

Tirando o treino que não houve por causa das condições climáticas, um first-round pick em "holdout e a chegada de alguns jogadores surpresa, a passagem do New Orleans Saints pelo Millsap College durante o Traning Camp foi marcada pelas lesões, e os diferentes impactos que elas tem no time.

"O importante é que estão voltando alguns jogadores importantes" disse Sean Payton, Head Coach do Saints depois de duas semanas e meia treinando em Millsaps, que acabou com o treino da manhã de segunda. "A boa noticia é que faltam quatro semanas agora. Nós temos muito tempo nesse calendário da pré-temporada."

O Running Back Deuce McAllister começou o training camp deste ano com um objetivo: Se recuperar da lesão no joelho. "Possivelmente perto de sete" disse McAllister quando perguntado do progresso em uma escala de 10. "Eu ainda não estou 100%, mas estou no caminho. Todos os dias que eu treino, ganho um pouco mais de explosão, mais velocidade, outro movimento, e tudo isso melhora a performance".

McAllister passou pela primeira pancada em seu joelho operado no treino de domingo, e revelou que está se sentindo como há dois anos. "É só tomando tackles que você vê se está tudo bem, e quando isso acontece, você ganha mais confiança.". Ele não tem certeza se vai jogar o primeiro jogo em casa da pré-temporada, contra o Texans no domingo, mas admite que precisa de tempo de jogo.

Alem de McAllister, o time tem vários outros jogadores machucados, como por exemplo o WR Devery Henderson, que machucou o músculo da coxa na mesma jogada da mesma lesão do CB Tracy Porter.

Outras lesões que se arrastam a meses são a do MLB Jonathan Vilma e o TE Jeremy Shockey. No caso do Vilma, o MLB Mark Simoneau treinou muito no primeiro time durante a performance em Millsaps, enquanto o ex-jogador do Jets treinou no segundo time e fez bicicleta.

Já o Shockey, que, como Vilma, é um bom jogador que saiu da universidade de Miami Hurricane para um time de Nova Iorque, e ficou de fora de quase todo o Traning Camp até agora. Os backups Billy Miller e Mark Campbell estão sendo sólidos nos treinos.

"Eu penso que os melhores jogadores estão em campo," disse Campbell após o treino de segunda. "Agora é a hora que você prova que pode jogar, e entrar os caminhos no campo."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog