Pode o time melhorar o jogo corrido?

Um numero chama a atenção do Saints de 2007: 652.

Esse é o numero de passes tentados pelo Drew Brees na ultima temporada, mais do que qualquer outro Quarterback na história da liga . É claro, o Saints tem um ótimo ataque aéreo, mas esse extremo é desnecessário para um bom desempenho. As lesões de Deuce McAllister, e depois Reggie Bush, afetaram o jogo corrido de New Orleans, tendo que usar os valentes esforços de Aaron Stecker e Pierre Thomas. Adicionamos uma defesa inacreditavelmente frágil que não se mantinha em campo, e essa é a equação do por quê esse ataque foi previsivel e uma sombra do sucesso do ano anterior.

Assumindo que seus RBs irão se recuperar da lesão, o ataque do Saints voltará ao normal. Sim, eles precisam de um legitimo WR 2 para tirar um pouco a pressão de Marques Colston, mas como eles manteram os mesmos jogadores da ultima temporada, Colston continuará sendo a unica opção caso o Saints precise livrar-se da bola. O que o Saints realmente precisava nessa offseason foi a visita do Sr. Pennington - não o Chad, mas o Ty - para fazer uma mudança gigantesca na sua defesa. E isso aconteceu. Os veteranos Jonathan Vilma, Dan Morgan, Aaron Glenn e Randall Gay vieram para mudar a estrutura da defesa e melhorar as incriveis 7,87 jardas cedidas por passe tentado. Eles também draftaram da USC's Sedrick Ellis para melhorar a defensive line, parar as corridas e colocar pressão nos Quarterbacks.

Todas essas renovações podem não levar a defesa de New Orleans a ser uma defesa de elite tão cedo, mas essas renovações podem não deixar o time a ficar atras do placar tão cedo nos jogos, e o tecnico Sean Payton pode balenciar seu play-calling e deixar um pouco mais responsável. E sem arriscar tanto passes, claro. Mas tudo isso são hipoteses. Teremos que esperar a temporada começar para podemos dar o parabens pelo trabalho do Saints na offseason.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"